Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
N0625

Alguém Passa Por Estes Entraves (asus A7v600-x) ?

Recommended Posts

Fala, galera.

Apesar do Nforce2 bater o KT600 em alguns aspectos, não tenho do que reclamar da minha A7V600-X. Agora tem uns probleminhas bem irritantes...

Teclado/Mouse: O que ocorre comigo é que, ao iniciar o Windows 2000, às vezes o mouse não responde, isso quando não leva o teclado junto. Ou seja, na tela de logon, vejo que não tenho o mouse em mãos, tendo que reiniciar, e isso quando não tenho que reiniciar novamente, por que o mouse teima em não funcionar. Tem até um agravante: na segunda parte da instalação do Win2000 (após a cópia dos arquivos e a reinicialização), o hardware é detectado, tem aquelas configurações de inicialização, e na tela seguinte, adeus teclado. Só resetando! Uso até um macete, que é teclar F8 para acessar o menu de opções do win2k só para constatar que o teclado esteja funcionando.

Em outros testes, com a instalação do Win98, após a tela de seleção de componentes a serem instalados, o mouse fica inoperante, tendo que levar a instalação pelo teclado. tentei por duas vezes, persistindo o problema. Em testes com instalações no WinMe, o comando "instalar.exe" trava o PC, somente com o "setupcor.exe" é que a instalação prossegue.

Utilizo o BIOS 1003.004b. O que pode estar havendo? Fora isso, é uma placa impecável, estável e eficiente. 100%.

Alguém pode me dar uma dica ou uma luz sobre o que pode estar acontecendo com o teclado e mouse? Estou pensando em utilizar um extensor USB para PS/2 para uso do mouse e teclado, dispensando as portas PS/2. Um abraço! :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest fabiopoa

Cara eu não acredito, eu já vi esses problemas na a7v8x-x, não acredito que a asus não corrigiu esse bug!!!! :######:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por fabiopoa@27 abr 2004, 21:33

Cara eu não acredito, eu já vi esses problemas na a7v8x-x, não acredito que a asus não corrigiu esse bug!!!!  :######:

Realmente eu já tinha lido vários relatos sobre problemas de mouse e teclado com as A7V8X-X. Na verdade eu tenho medo do fantasma das A78X-X, digo isso porque o som às vezes dá aqueles clicks que os usuários das A7V8X-X tanto reclamavam, mas não com tanta frequência. Parece até que o chip de aúdio é igual ao das A7v8X-X, ou estou errado?

Valeu, amigo por esta observação. Não descarto esta possibilidade. Alguém mais tem alguma dica do que possa estar havendo?

Obs.: troquei o mouse PS/2 por um serial. A princípio os problemas sumiram. Será que o problema é do mouse ou da porta PS/2? O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais