Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Programa De Edicao De Video Indicado


Posts recomendados

Dado o alto custo de uma ilha Matrox RTX10 para uso amador, tenho pensado na possibilidade de adquirir uma filmadora digital com conversao analogica-digital que transfira minhas fitas VHS e DV via firewire. Assim, o dinheiro que gastaria na placa de captura RTX10, eu gastaria na compra da filmadora.

Neste caso, não valeria a pena comprar o Premiere, pois este, alem de caro, exige uma maquina cara e ainda exige um programa para gravar o DVD. Alem do que o Premiere sem a placa Matrox não trabalha em tempo real. Para usar o Premiere, seria muito melhor adquirir o Matrox RTX10.

Pensei, então, em comprar o Studio 9 sem o kit da placa. A vantagem é que eu não precisaria adquirir um programa para gravar o DVD, pois o Studio 9 já faz este trabalho. A desvantagem é que ele não trabalha em tempo-real. Qual a opiniao de vocês?

Alguem conhece o programa ULEAD Video Studio? Ele é melhor que o Studio 9? Trabalha em tempo real com captura via firewire? Alguem conhece algum outro bom programa de edicao que trabalhe em tempo real (via interface firewire)?

Enfim, qual Programa de edicao de video vocês indicariam para trabalhar sem placa de captura, e de preferência, que trabalhe em tempo real ?

[]s

Pinto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...