Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Axl Roses

Problema Com Arquivos No Canto Da Tela

Recommended Posts

Sabe aqueles 2 computadorezinhus no canto da tela q indicam cabos de rede desconectados bom pois é queria sabe se posso remove-los na boa

ou seja se isso não vai me causar nenhum problema :chicote:

:wacko:

Abraços !!!!!!!!!!!!!!!! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ´causa problema nenhum cara, a única coisa é que se num fica sabendo o tanto que tá conectado, ai tem que ir nas pastas lá, e enche o saco!!!

FALLOOWWWWW, E VIVA GUNS N' ROSES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

você não precisa ir no msconfig

se tiver com receio de usar o msconfig, vai no CONEXOES de rede, selecione as redes que ficam com o icone la no cantinho, clica com o botao direito do mouse e vai em propriedades

logo na primeira aba você vai ver "exibir icone quando conectado"

é só desmarcar e pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vocês não entenderam o que o amigo Axl Roses perguntou!... :angry:

Ele quer saber da indicação de que a Placa Ethernet, da Rede Local ou Internet de alta velocidade, está desligada. Aparece um ícone perto do relógio! Não é da conexão Dial-Up que ele está falando!... :wacko:

Axl Roses, pode retirar esse ícone sem medo!...

B)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bom galera valeu pela ajuda mais eu ainda preciso de um empurãozinhu

eu queria saber qual eu desativo pra remover as conexões no canto da tela

ctfmon ou o pctptt.exe

e viva ao guns and roses :-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER

Valeu pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest FerXTR

Ai é só você ir nas conecçoes de rede selecinar a conecçao da placa de rede botao direito em cima dela e disativar.... Se precisar dela novamente faça a msma coisa so q ative!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Axl Roses, você está esquentando a cabeça com uma coisa tão simples!...

Clique com o botão direito do mouse nesse ícone que mencionou: 2 computadorezinhus no canto da tela q indicam cabos de rede desconectados .

Abra Conexões de rede e vá em Rede local ou Internet de alta velocidade. Clique com o botão direito nessa Rede. Lá em cima do "quadrinho" que aparece você vai ver Desativar. Desative!

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Incoerências...

Está aqui uma coisa que não suporto... Que ria do que eu falo sem saber o que eu disse! E ri sem perceber que falou bobagens!

...q indicam cabos de rede desconectados...

(Axl Roses)

...logo na primeira aba você vai ver "exibir icone quando conectado"...

(Chipito)

(Desculpem-me os Moderadores, mas não posso deixar passar certas insinuações, sem resposta!)

:devil:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • I oia o cara ai fazendo tempestade num copo de agua continua tentando que você consegue maluko :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

então, aqui vai a resposta para o outro caso

click com o direito em cima do iniciar

click em propriedades

click na aba BARRA DE TAREFAS

click no botao personalizar

ali você pode ocultar/mostrar qualquer maldito icone que fique no relogio, incluindo dial-up

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais