Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Arquivos No Canto Da Tela


Axl Roses

Posts recomendados

você não precisa ir no msconfig

se tiver com receio de usar o msconfig, vai no CONEXOES de rede, selecione as redes que ficam com o icone la no cantinho, clica com o botao direito do mouse e vai em propriedades

logo na primeira aba você vai ver "exibir icone quando conectado"

é só desmarcar e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vocês não entenderam o que o amigo Axl Roses perguntou!... :angry:

Ele quer saber da indicação de que a Placa Ethernet, da Rede Local ou Internet de alta velocidade, está desligada. Aparece um ícone perto do relógio! Não é da conexão Dial-Up que ele está falando!... :wacko:

Axl Roses, pode retirar esse ícone sem medo!...

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai é só você ir nas conecçoes de rede selecinar a conecçao da placa de rede botao direito em cima dela e disativar.... Se precisar dela novamente faça a msma coisa so q ative!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axl Roses, você está esquentando a cabeça com uma coisa tão simples!...

Clique com o botão direito do mouse nesse ícone que mencionou: 2 computadorezinhus no canto da tela q indicam cabos de rede desconectados .

Abra Conexões de rede e vá em Rede local ou Internet de alta velocidade. Clique com o botão direito nessa Rede. Lá em cima do "quadrinho" que aparece você vai ver Desativar. Desative!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incoerências...

Está aqui uma coisa que não suporto... Que ria do que eu falo sem saber o que eu disse! E ri sem perceber que falou bobagens!

...q indicam cabos de rede desconectados...

(Axl Roses)

...logo na primeira aba você vai ver "exibir icone quando conectado"...

(Chipito)

(Desculpem-me os Moderadores, mas não posso deixar passar certas insinuações, sem resposta!)

:devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...