Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalei Mais Uma Memória E ...


Visitante

Posts recomendados

Instalei mais um módulo de memória de 128 mb totalizando 256, e ao iniciar o Win ele trava. Acredito que o problema é no Win xp. Me disseram que teria que instalá-lo já com as duas memórias.

Detalhe: as duas memórias estão funcionado corretamente alternadamente, os dois slots também estão. O problema não é nas memórias. repito.

Isto já aconteceu com alguém?

Tem como mexer em alguma configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste uma memória depois outra. Instalar xp com 256 e depois de instalado coloquei mais 256 de marcas diferentes totalizando 512 não acontecu isso certamente ela está com problema. Se você for tentar reinstalar com elas dando pau você vai começar a instalar e depois vai ficar difícil pois vai dar erros no incio

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: oi cara aconteseu comigo, eu tambem pensei que era o xp mais na verdade eras as memorias eu tinha colocado um pente de 100, 133 e o xp não iniciava ai eu so deixei so a de 133 ai ele funcionou, ve se não e os barramentos da sua placa-mãe as vezes eles enganão :bye:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto é coflito na memoria. Tente fazer o seguinte, instale so 1 pente e inicie o pc veja q acontece algo, depois faça o mesmo com o outro pente.

Com isso você vai verificar o conflito, mas não tendo problema em usar 1 pente de cada vez (o pc iniciando normalmente) o problema estar em usar os dois juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...