Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Sinfrônio

[Resolvido] Instalei Mais Uma Memória E ...

Recommended Posts

Guest Sinfrônio

Instalei mais um módulo de memória de 128 mb totalizando 256, e ao iniciar o Win ele trava. Acredito que o problema é no Win xp. Me disseram que teria que instalá-lo já com as duas memórias.

Detalhe: as duas memórias estão funcionado corretamente alternadamente, os dois slots também estão. O problema não é nas memórias. repito.

Isto já aconteceu com alguém?

Tem como mexer em alguma configuração?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom se você tem certeza q não é nenhum conflito nas memórias então...eu formataria, apesar que o windows reconhece automaticamente sem nem perguntar nda...sei la :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Esquisito o problema!!!! Tipo... se você tem CERTEZA q o novo pente de memo tá ok... (supondo q você o testou em outro pc...), então deve ser pau no win xp mesmo... tenta reinstalar o xp em ultimo caso né... falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

As 2 memorias sao da mesma marca e mesma densidade ???

Se você ligar com apenas uma memoria funciona ????

Compartilhar este post

Link para o post

Teste uma memória depois outra. Instalar xp com 256 e depois de instalado coloquei mais 256 de marcas diferentes totalizando 512 não acontecu isso certamente ela está com problema. Se você for tentar reinstalar com elas dando pau você vai começar a instalar e depois vai ficar difícil pois vai dar erros no incio

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
:bandeira: oi cara aconteseu comigo, eu tambem pensei que era o xp mais na verdade eras as memorias eu tinha colocado um pente de 100, 133 e o xp não iniciava ai eu so deixei so a de 133 ai ele funcionou, ve se não e os barramentos da sua placa-mãe as vezes eles enganão :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é coflito na memoria. Tente fazer o seguinte, instale so 1 pente e inicie o pc veja q acontece algo, depois faça o mesmo com o outro pente.

Com isso você vai verificar o conflito, mas não tendo problema em usar 1 pente de cada vez (o pc iniciando normalmente) o problema estar em usar os dois juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais caracteristicas de cada memoria ??

coloca a mais lenta no primeiro soquete, se for o caso. entra no setup e salva sem mexer em nada que é so para ele atualizar ..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais