Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Vs Gabinete Aberto


Doody

Posts recomendados

Tenho um Athlon 2000+ XP e o ventilador da fonte parou de funcionar. Então para o gabinete não esquentar muito, abri as duas tampas laterais e estou deixando aberto agora. Então a minha pergunta é: gostaria de saber se deixando o gabinete aberto é necessario trocar a fonte ou posso ficar usando ela assim mesmo? já que ela está funcionando normalmente, apenas o ventilador parou de funcionar.

VCOM :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal, valeu mesmo. Acho que vou comprar uma nova então, porque deve ser complicado abrir uma pra trocar o ventilador. E as lojas devem cobrar um precinho pouco interessante para um ventilador desses. Se juntar o valor do ventilador + Trabalho = Uma fonte nova. Então é melhor comprar uma nova. Por enquanto vou usando ela, se queimar :ahh: ... queimou :blink: fazer o que :D ...

Um abraço a todos :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Às vezes você consegue resolver isto simplesmente colocando uma gota de óleo no eixo da ventoinha.

Não é díficil não.

Você começa soltando os parafusos que prendem a fonte ao gabinete.

Depois, você solta os parafusos da tampa da fonte.

Depois, solta os parafuso que prendem a ventoinha.

Depois, levanta a etiqueta que tem na ventoinha e também uma borrachinha que protege o eixo.

Em seguida você pinga uma gota de óleo Singer ou similar.

Volta a montar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por claudomirorl@28 abr 2004, 20:09

Às vezes você consegue resolver isto simplesmente colocando uma gota de óleo no eixo da ventoinha.

Não é díficil não.

Você começa soltando os parafusos que prendem a fonte ao gabinete.

Depois, você solta os parafusos da tampa da fonte.

Depois, solta os parafuso que prendem a ventoinha.

Depois, levanta a etiqueta que tem na ventoinha e também uma borrachinha que protege o eixo.

Em seguida você pinga uma gota de óleo Singer ou similar.

Volta a montar tudo.

Oi claudomirorl

Eu vou tentar fazer isso que você disse, espero que eu consiga.

Valeu pelas informações!

Um abraço. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...