Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
buzato

Duron 1,8 A-bred ==> Athlon Xp T-bred - Mod

Recommended Posts

Bom, estou postando este tópico apenas porque no típico destacado para este assunto não APARECE UM CRISTO ENSINANDO COMO FAZER O TAL MOD EM DURONS COM ENCAPSULAMENTO VERDE.

é preciso raspar o encapsulamento ?

No meu proc há pontinhos douradinhos, mas estão todos fora da ponte, tem que unir aquilo ?

Aguardo ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • é meio xarope isso.... :sne:

eu mando MP pro pessoal experiente e eles me dizem não respondem dúvidas particulares, que é pra postar tópico.

Agora eu posto o tópico e ninguém responde ?

Postar lá no tópico de cima acho que ninguém mais vê... postar aqui embaixo e ninguém responde ???

:goff::cry:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por buzato@28 abr 2004, 16:28

é meio xarope isso....  :sne:

eu mando MP pro pessoal experiente e eles me dizem não respondem dúvidas particulares, que é pra postar tópico.

Agora eu posto o tópico e ninguém responde ?

Postar lá no tópico de cima acho que ninguém mais vê... postar aqui embaixo e ninguém responde ???

:goff:  :cry:

Na verdade eu não conheço nenhum caso onde o encapulsamente verde tivesse conseguido ser desbloqueado. Os verdes são de clocks de 1.4 pelo que sei.

Já os amarelos de 1800, são mais simples.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • na verdade nunca vi duron com encapsulamento marrom :unsure:

só tive contato com dois durons: 1600 e 1800 (o meu) e ambos eram verdes :bored:

será que não vai ter como eu transformar meu verdinho num athlon puro sangue ?

que :priv:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por 3dfx@28 abr 2004, 16:44

Na verdade eu não conheço nenhum caso onde o encapulsamente verde tivesse conseguido ser desbloqueado. Os verdes são de clocks de 1.4 pelo que sei.

Já os amarelos de 1800, são mais simples.

Isso não é verdade..meu colega tem um 1.6 que é verde e já vi 1.4 também era verde ..vou pegar um 1.8 mais agora não sei se é verde ou marrom...

Compartilhar este post

Link para o post

Correto Renato,existem sim,inclusive os applebred + novos tão vindo todos com encapsulamento verde.

Compartilhar este post

Link para o post

seguinte, eu pessoalmente dou um HEROI dos durons A-BREd.. hauahuah já transformei 9 duron em XP LEGITIMOS... so que com os VERDES a coisa pega... não tem jeito não... todos os marrons tem jeito agora os verdes não dá mesmo... nem multiplicador eles deixam mudar... nem mesmo por pinmod... os bicho é travado até a alma...

Uma pena...

então se o seu é dos verdes.. sinto muito não dÁ!!!!! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por arbalest@30 abr 2004, 13:29

seguinte, eu pessoalmente dou um HEROI dos durons A-BREd.. hauahuah já transformei 9 duron em XP LEGITIMOS... so que com os VERDES a coisa pega... não tem jeito não... todos os marrons tem jeito agora os verdes não dá mesmo... nem multiplicador eles deixam mudar... nem mesmo por pinmod... os bicho é travado até a alma...

Uma pena...

então se o seu é dos verdes.. sinto muito não dÁ!!!!! :angry:

O baga falou pra mim que já destravou o dele que é verde...e tem um outro jeito que você raspa as pontes e soka o grafite...eu preciso pegar o meu e ver no q da ..aí eu posto pro pessoall..

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por St4yl3@30 abr 2004, 10:09

Correto Renato,existem sim,inclusive os applebred + novos tão vindo todos com encapsulamento verde.

E aí...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!é cara...não vejo a hora....O grafite ta esperando la em casa...é so o alexandro mandar pra mim e boa socar grafite no bicho..heuehuee

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por buzato@28 abr 2004, 00:24

O BAGA DISSE EM OUTRO TÓPICO SOBRE ENCAPSULAMENTO VERDE:

eu não precisei, passei logo a grafite e esta funcionando perfeitamente!

mas acho que dando uma raspada possa ficar mais firme, duradouro (to a 1 mês e meio e ainda beleza)!

O Baga disse que não precisou raspar, e que o duron dele virou Athlon.

Bom, o meu é verde, e tentei sem raspar e não consegui. O PROBLEMA é que tem uns pontinhos douradinhos, mas estes ficam FORA das pontes. As pontes não sao algo parecido com isto : | o-o | Ou seja, dois contatos unidos por uma trilha ???

Pois no meu duron tem os pontinhos dourados, mas ficam todos fora desse "contatos" e é justamente no meio deles que há um corte a laser.

ALGUÉM JÁ RASPOU ???????

O que exatamente tem que raspar ????? Com que ferramenta ???

POSTEM FOTOS SE POSSÍVEL.

GRATO

Compartilhar este post

Link para o post

olá tenho um AMD DURON 1.8GHz e gostaria de saber como faço para fazer overclock nele? :unsure: aguardo resposta

ah! ele não é verde não. comprei ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

também tentei fazer esse mod no meu duron de 1.6 (verde) passei grafite 6b 2b hb todo tipo que encontrei com força ... de leve ... não teve jeito

Compartilhar este post

Link para o post

pois é..

me encoragei agora.. e tentei fazer o mod.

meu é dos verdinho.. mas nem rolo..

eu vi q tinha as ponte L1 em cima das L2.. e tres fileiras de pontinhos dourados..

como se uma ficasse entre os dois conjuntos de pontes..

fui ali e tasquei grafite aonde tinha o corte..

liguei e continuo a mesma coisa.

não tem uns papo de ter q pegar um estilete?

raspar e tal..

alguem dá uma luz ai..

vou tentar mudar o multi e o fsb também..

pelos guidas do oc inside.

falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest FireGuns

eu também tomei coragem...aí eu tinha desligado tudo e quando estava com o processador e grafite não mao não lembrava se era a 3ª linha do L5 ou a 5ª linha do L3...aí desencanei auAuHUAa

Compartilhar este post

Link para o post

é a 5°

a ultima.. da esquerda pra direita..

agora refletindo lendo esse ultimo post...

lembri q parece q tem q fechar as duas ultimas em alguns casos..

alguem sabe se é mesmo?

porque fechei.. e deixei assim.. e não reconheceu como AXP.

q raiva. ehehhe :muro:

falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por buzato@30 abr 2004, 14:49

O BAGA DISSE EM OUTRO TÓPICO SOBRE ENCAPSULAMENTO VERDE:

eu não precisei, passei logo a grafite e esta funcionando perfeitamente!

mas acho que dando uma raspada possa ficar mais firme, duradouro (to a 1 mês e meio e ainda beleza)!

Só sei que ta Bem complicado ,eu raspei tanto que acho que até perdi a ponte, não sei como ele consegui sem raspar,vou ver esse final de semana pra ver se consigo,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais