Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd Reconhece


Chipito

Posts recomendados

Ola amigos

Ganhei um HD de 20GB de um cliente que comprou um de 40GB

A historia é a seguinte... parece que o cara pegou virus no computador, dai levou o PC para os "amigos do escritório" darem um jeito (os "caras do escritorio" sempre sabem tuuuuuuuudo né? :rolleyes: )

pois bem... o HD chegou em minhas maos totalmente maluco: a bios reconhece, mas ele não formata, não particiona nem nada! o cara até se encabrerou e comprou um de 40, por isso que ele me deu esse, e estou querendo recuperar pra usar em casa

como eu disse, é estranho pois nunca vi um caso desse... só pra citar mais, o fdisk RESETA a makina quando tento abrir, já tentei um FDISK /mbr e ele reseta tambem, o windows XP não reconhece ele no gerenciador do computador e até o CONSAGRADO partition magic não deu jeito nele! ele entra, tenta ler o HD, da um erro fatal (até dando boot via dos) e sai fora

parece q o HD ta com o capeta mesmo hehehehe

alguem tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ZeroFill zera completamente seu hd com zeros...não deixando qualquer tipo de informação atrapalhar no trabalho do hd...voce faz o download aqui mesmo no clube no setor de downloads

Já o PartitionMagic é um soft profissional para criação e formatação de partições.. Este voce tem de comprar original ou camelô...

Anderson Hoffmann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tentar esse zerofill

o partition magic eu tenho o 8, e não funciona

ele da erro fatal quando tenta acessar o HD

sera q esse zerofill vai funcionar? porque se fosse pelo fato de formatar, eu formataria com o FORMAT normal do dos

o problema do HD teimoso é porque nenhum programa (ao menos dos q eu tentei) não consegue nem ACESSAR as partições

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...