Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maximo Desempenho Da Placa De Vídeo!


Posts recomendados

Gostaria de saber o que é possível fazer para obter o máximo de desempenho da minha placa de vídeo! Tirando aquelas opções bobas que vem no adaptador de vídeo!

Gostaria de saber como configurar o Setup para melhorar o desempenho e se possível fazer um overclock nela!

Não entendo nada de overclocks em placas de vídeo e memórias!

já ia esquecendo, minha placa mãe é uma Soyo KT600 Dragon Plus e minha placa de vídeo é uma Radeon 9200SE 128MB DDR!

Valeu pessoal! :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

É, você está achando o desempenho baixo porque a Radeon 9200SE é de 64bits. Para aumentar a velocidade em jogos, só desligando todos os filtros e fazendo um overclock. Use o RivaTurner ou use os Omega drivers que já vem com programa de OC.

PS: Não espere grandes milagres, já que o problema dela é ser de 64bits. Outra coisa. Se ela não tem Cooler, coloque um antes de fazer OC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...