Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedy 128


Dinho Ouro Preto

Posts recomendados

Põ será q telefonica percebeu a burrice q fez e desistiu de entregar meu modem???

me deram acesso por 34 reais,sem limite de download até dez/04,e já vai fazer 1 mes q tão pra entregar meu kit e até agora nada!!! :(

Isso porque era em 15 dias no máximo......alguém já tá usando??

é bom??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pedi o 128 e felizmente chegou em 4 dias depois do pedido, moro no interior de sao paulo e me deram um prazo maximo de 10 dias

semvc já assinou o servico, é ficar ligando pra eles até mandarem o modem pra você.

pois no caso do meu amigo, levou 40 dias para ser entregue... infelizmente este serviço da telefonica esta demorando para entregar o kit

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Amigo

Recomendo que você com o seu número de protocolo ligue para eles e reclame para eles. Afinal a Telefônica é difícil de comprir prazos as vezes adiantam demais e outras atrasam demais.. Detalhe cuidado com o limite 500 Mb é muito pouco até mesmo para quem vai ler e-mails e navegar um pouco. Sempre você irá procurar por uma música ou um vídeo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisinha que funciona muito bem com a Telefonica, é você pedir pra transferir pro cancelamento, la eles vão perguntar o porque e tal, dai você diz que ainda não recebeu o kit para acessar e já esta pagando provedor, etc, etc. Com certeza eles não vão querer perder um assinante e vão acabar te transferindo para outro setor, até uma hora que de raiva você volta la no cancelamento :D .

Obs. Isso funciona e eu mesmo já testei!!! :palmas:

:joia::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fazem extamente 1 mês de aniversario sem meu speedy :angry:

Primeiro ficou 10 dias sem linha da Telefonica

depois o modem chegou e fiquei mais 5 dias sem servico porque o modem veio pifado

Agora estou esperando mais 15 dias para receber outro modem.

O legal é que ligo na Telefonica afirmando que não vou pagar e eles dizem que não é problema deles e sim de terceiros,e no terra eles afirmam ser problema da Telefonica.

15 dias para entregar um modem em plena capital paulista,a uma semana o telefone de produtos no terra não funciona,a cada dia percebo o porque o mascote do terra é um ET.

O modem vem de marte :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por zawer@01 maio 2004, 20:21

Hoje fazem extamente 1 mês de aniversario sem meu speedy :angry:

Primeiro ficou 10 dias sem linha da Telefonica

depois o modem chegou e fiquei mais 5 dias sem servico porque o modem veio pifado

Agora estou esperando mais 15 dias para receber outro modem.

O legal é que ligo na Telefonica afirmando que não vou pagar e eles dizem que não é problema deles e sim de terceiros,e no terra eles afirmam ser problema da Telefonica.

15 dias para entregar um modem em plena capital paulista,a uma semana o telefone de produtos no terra não funciona,a cada dia percebo o porque o mascote do terra é um ET.

O modem vem de marte  :tantan:

meus pesames,,,hehe

Fala serio ...isso irrita né veio? :angry: .......da vontade de explodir a agencia da telefonica mais próxima de casa :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí gente...

Tipo eu peguei aquela promoção do Terra...ganhei o modem da D-Link.

Tipo meu pai fez o pedido no domingo...e hoje 5ªf. o modem já chegou...só q eu por uma parte fekei "triste" porque tinha q esperar +- até seg. pra vir o sinal...aí hoje depois de tudo instalado..estava falando no suporte online e perguntei pro cara quando +- o sinal estaria disponivel..aí ele pediu os dados..e tal..

aí depois desconectei.(o modem normal)..aí olhei a luz do modem(adsl) e não acreditei..deu sinal :D

aí no mesmo instante conectei..com o speedy..e só alegria.. +)

gente..se for aquele cara que fez..isso.. eu agradeço muito..

BOm é isso aí...! :bandeira:

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:######: A Telefônica ta aproveitando do povo, façam os cálculos, se o speedy300 que é o que eu uso, custa R$72,50, uma banda larga com 150kbps seria metade disso não é? R$36,25; 128kbps então reduziria mais ainda o preço, e os caras tão cobrando R$49,90. E tem gente que ta alegre com esse speedy light 128kbps :naonao::zoio::tantan: . Acho um descaramento :sne: , e a propaganda nada a ver (voce acha sua banda larga um exagero?), brincadeira!!!!!!!! viu!!! :sne:.

P4 1.5Ghz (pcchips m925) 256mb ram(pc133)

hd seagate 20gb 5400 rpm ata 100

gf4 mx 440 8x 64mb ram(64bits)

Win XP PRO sp1

Speedy300 adsl-modem Ericsson

Provedor SuperIG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nickboco@07 maio 2004, 04:27

:######:  A Telefônica ta aproveitando do povo, façam os cálculos, se o speedy300 que é o que eu uso, custa R$72,50, uma banda larga com 150kbps seria metade disso não é? R$36,25; 128kbps então reduziria mais ainda o preço, e os caras tão cobrando R$49,90. E tem gente que ta alegre com esse speedy light 128kbps  :naonao:  :zoio:  :tantan: . Acho um descaramento  :sne: , e a propaganda nada a ver (voce acha sua banda larga um exagero?), brincadeira!!!!!!!! viu!!! :sne:.

P4 1.5Ghz (pcchips m925) 256mb ram(pc133)

hd seagate 20gb 5400 rpm ata 100

gf4 mx 440 8x 64mb ram(64bits)

Win XP PRO sp1 

Speedy300 adsl-modem Ericsson

Provedor SuperIG

Bom, se isso foi referindo-se também a mim, pago R$ 34,80 por mês (19,90 do Speedy + 14,90 do Terra) - por causa de uma promoção de testes desse Speedy -, ou seja, menos da metade do seu plano. E essas contas que você fez não fazem tanto sentido, já que a lógica é que, quanto maior for seu plano, menor o custo/kbps.

Plano 128 a R$34,80 - R$0,27/kbps

Plano 300 a R$72,50 - R$0,24/kbps

Aliás, se eu assinei esse plano, e a minha conexão está além das minhas expectativas, porque não posso estar feliz com ele???

Agora, depois de dezembro, com o limite de 500 MB/mês, tô fora!!!! :naonao:

Mas quanto à propaganda, só pode mesmo ser piada. :D

Falou!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a propaganda que está atualmente é R$49.90 e somente a taxa da Telefônica. Colocando R$19,90 do provedor tipo globo.com ou Superig, total 69,80 pelo speedy light atualmente. Pelo Speedy300 71,90+19,90=91,80

Talvez voce tenha pegado a promoção de teste(cobaia) hehe, quando começou a lançar. Mas os preços mudaram. Eu estou descontente pelo fato de ser um preço altissimo pra um serviço de apenas 128kpbs. A telefônica ainda vai explorar muito esses planos, acho que esses preços deveiram recair pra planos de 600kbps a 2000kbps, deixando os planos mais lentos mais populares.

Quanto ao serviço considero muito bom, atendimento, suporte técnico, visitas, só os preços que ainda são altos. lembra quando tinha somente poucos provedores de acesso? Eles cobravam praticamente o mesmo valor da taxa da Telefonica.

Com surgimento de outros provedores a concorrencia fez chegar a aplanos de 14,90 - 19,90 antes o preço de provedor ultrapassava R$50,00. E como tem pouca concorrência dificilmente voce vai ver tão cedo um plano com bons kbps/seg por 14,90 provedor +19,90 taxa de acesso telecômica hehe. Naõ sei se me expressei bem nas palavras, eu acho meio monopolizado a Telefônica combra o preço que quer. Se provedores ainda tivesse monopolização com certeza os preços não seriam esses de hoje (14,90 -19,90).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza se houvesse uma concorrência o preço seria menor. Aliás, o pior problema na minha opinião não são os preços, mas as cotas estabelecidas para download, que não vou começar a discutir pois já existem vários tópicos sobre o assunto.

Mas eu continuo feliz com o meu Speedy!!! :palmas: (pelo menos até dezembro :huh: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo andei vendo em posts aqui do forum mesmo...q a Telefonica parece q vai prorrogar ainda mais depois de dezembro a quota, porque ela é muito poca..e se ele puserem em rigor....muitos cancelarao o plano...

Bom tomara q seja isso mesmo...q prorooguem até....(pra sempre)

Caso eles colokem em vigor...vamos juntar todo o pessoal que tem o Speedy 128 e fazer uma reclamação? :D o que vocês acham? (crieo que não vai adiantar muito mas...não custa tentar)

t+ aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MarX-@08 maio 2004, 15:47

Tipo andei vendo em posts aqui do forum mesmo...q a Telefonica parece q vai prorrogar ainda mais depois de dezembro a quota, porque ela é muito poca..e se ele puserem em rigor....muitos cancelarao o plano...

Bom tomara q seja isso mesmo...q prorooguem até....(pra sempre)

Caso eles colokem em vigor...vamos juntar todo o pessoal que tem o Speedy 128 e fazer uma reclamação?  :D o que vocês acham? (crieo que não vai adiantar muito mas...não custa tentar)

t+ aí!

:ahh:

Bom, isso é verdade mesmo, pois eu cancelarei meu plano a partir do momento que eles impuserem este limite ***** de downloads :priv: .

Mas, como eles estão sempre prorrogando isso, duvido muito que venha realmente a vingar esse lance de limite .... :palmas:

Telefonica e demais Operadoras

:stupid::stupid::stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, faz 1 semana que começou a funcionar o abençoado aqui em casa! depois de muita demora e enrolação o técnico veio e resolveu tudo!

Até to gostando, é bastante estável e faz donwload acima da velocidade que diz ser (128K) chego a fazer down a 150K! :D

To avaliandoo...... :rolleyes:

+ por enquanto ta beleza! :joia:

falou galera!!

[]´s!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem só quanto a situação de um colega que é, como eu, compartilhador de arquivos bitorrent. Ele mora no Japão e no forum do site de bitorrents, perguntaram pra ele: quanto voce paga ai no Japão de internet?; e ele: haa em moeda brasileira seria R$120,00. o outro perguntou de novo: e que tipo de conexãp voce possui? ele: é de 12 Mbits/s :zoio: . Por isso que digo que a Telecômica e outras operadoras estão ganhando dinheiro a rodo oferecendo velocidade de conexão :priv: . E nas propagandas (voce acha sua banda larga um exagero? é mais do que voce precisa?), brincadeira!!!!!!!! viu!!! . :sne: Vamos popularizar a bagaça aí!!

Desculpa o desabafo. :rolleyes:

P4 1.5Ghz (pcchips m925) 256mb ram(pc133)

hd seagate 20gb 5400 rpm ata 100

gf4 mx 440 8x 64mb ram(64bits)

Win XP PRO sp1

Speedy300 adsl-modem Ericsson

Provedor SuperIG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...