Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectando Modem Em Um Switch


CrSb

Posts recomendados

Tenho dois micros em casa ligados em rede por meio de um cabo cross -over e um modem ADSL modelo dslink 200 U/E (Portas Ethernet e USB) . Quero que os dois PCs tenham ADSL. Mas para que um tenha a ADSL nesse caso o computador que está com o modem tem que ficar ligado (o modem conectado ao micro por meio de um cabo USB e um cabo cross - over para conectar outro micro nele). Queria saber se eu posso comprar um swicth com porta uplink e conectar o modem nessa porta e os outros micros nas portas que restaram do switch para ter a ADSL nos dois sem ter um micro (com o modem) ficar ligado para que o outros teja ADSL ? Gostaria tambem de saber se o meu switch não tiver porta uplink eu posso conectar o modem nele por meio de um cabo cross -over ? Os cabos dos micros que estão conectados no switch nesse caso tambem deve ser cross - over ?

:muro: :######: :devil:

[email protected] :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...