Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Backup No Outlook Não Retorna


InfoMAP

Posts recomendados

:######: Um amigo me pedui para ajudá-lo com o retorno do backup do Outlook, o qual gera um arquivo PST.

:sne: Até aí tudo bem pois seria fácil fazer valtar as mensagens importando do arquivo PST. Foi então que o problema surgiu, dizendo que havia ocorrido um erro ao abrir o arquivo e solicita que se use a ferramenta de reparo da caixa de entrada.

:help: A pergunta é que diabos de ferramenta de reparo de caixa de entrada é essa e como faço para utilizá-la neste arquivo PST?

Tks

Marco Aurélio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:priv: Muito Obrigado John ...

A ajuda foi legal !!!! Mas (sempre tem um mas com esse programas), a ferramenta de reparo <_< não funcionou por ter um erro inesperado que fez com que ela parasse. O programa utiliza 8 etapas das quais meu arquivo passa por 6 na sexta ele para e da uma mensagem de que "um erro no arquivo fez parar e que o arquivo não foi modificado", será que existe alguma outra ferramenta e reparo de backup's do Outlook ?

Tenta me ajudar ...

Se eu achar antes, posto ...

Tks

Marco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...