Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De Rede Onboard Nvidia


Visitante

Posts recomendados

aí pessoal,

A máquina da minha namorada tem uma MB asusA7N com rede onboard (chipset da nvidia) e tá com um problema para receber dados. Eu levei a máquina dela na minha casa e pluguei o cabo do meu modem ADSL na rede Onboard mas o windows mostra que o cabo de rede não está conectado. Instalei o programinha da BrT sem problema algum, inclusive detectando que a placa de rede estava instalada. Mas não adianta .. por mais que eu tirasse e colocasse novamente o cabo, o sistema ainda informava que não havia cabo conectado. POderia dizer que era o cabo, mas ele funciona normal na minha máquina :(

Alguém sabe dizer o que posso fazer?

P.S ... a máquina tem o w2000 instalado, assim como a minha.

valeu!

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andre.edione@28 abr 2004, 11:24

Verifique no gerenciador de hardware  a placa de rede esta desativada. caso esteja e so reativa-la.

Valeu andré.. mas já habilitei e desabilitei a rede no gerenciador diversas vezes e nada. Reinstalei os drivers, tentei achar algo na Bios e necas... E se hovesse algum problema nos drivers ou na sistema, o programa de qualificação da BrT não teria dado OK para instalação do sistema PPPoE.

Poderia ser algum prblema na entrada da placa de rede?

Até!

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por M43¢Ø§¤ƒT@29 abr 2004, 02:16

Ei amigo, já testou outra placa off??

Pensei nisso, mas a máquina da minha namorada foi comprada numa loja e perderia a garantia se for aberta :( ... Creio que de fato a entrada da placa esteja baleada e terei de levar na toskeira da loja pra trocar.

Bom, valeu aí os toques do pessoal! :)

[]'s

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por danieldomi+29 abr 2004, 07:28-->
M43¢Ø§¤ƒT@29 abr 2004, 02:16

Ei amigo, já testou outra placa off??

Pensei nisso, mas a máquina da minha namorada foi comprada numa loja e perderia a garantia se for aberta :( ... Creio que de fato a entrada da placa esteja baleada e terei de levar na toskeira da loja pra trocar.

Bom, valeu aí os toques do pessoal! :)

[]'s

Daniel

Se esta na garantia leve la a cobre uma revisão cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...