Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest danieldomi

[Resolvido] Placa De Rede Onboard Nvidia

Recommended Posts

Guest danieldomi

aí pessoal,

A máquina da minha namorada tem uma MB asusA7N com rede onboard (chipset da nvidia) e tá com um problema para receber dados. Eu levei a máquina dela na minha casa e pluguei o cabo do meu modem ADSL na rede Onboard mas o windows mostra que o cabo de rede não está conectado. Instalei o programinha da BrT sem problema algum, inclusive detectando que a placa de rede estava instalada. Mas não adianta .. por mais que eu tirasse e colocasse novamente o cabo, o sistema ainda informava que não havia cabo conectado. POderia dizer que era o cabo, mas ele funciona normal na minha máquina :(

Alguém sabe dizer o que posso fazer?

P.S ... a máquina tem o w2000 instalado, assim como a minha.

valeu!

Daniel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danieldomi
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por andre.edione@28 abr 2004, 11:24

Verifique no gerenciador de hardware  a placa de rede esta desativada. caso esteja e so reativa-la.

Valeu andré.. mas já habilitei e desabilitei a rede no gerenciador diversas vezes e nada. Reinstalei os drivers, tentei achar algo na Bios e necas... E se hovesse algum problema nos drivers ou na sistema, o programa de qualificação da BrT não teria dado OK para instalação do sistema PPPoE.

Poderia ser algum prblema na entrada da placa de rede?

Até!

Daniel

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest danieldomi
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por M43¢Ø§¤ƒT@29 abr 2004, 02:16

Ei amigo, já testou outra placa off??

Pensei nisso, mas a máquina da minha namorada foi comprada numa loja e perderia a garantia se for aberta :( ... Creio que de fato a entrada da placa esteja baleada e terei de levar na toskeira da loja pra trocar.

Bom, valeu aí os toques do pessoal! :)

[]'s

Daniel

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por danieldomi+29 abr 2004, 07:28-->
    M43¢Ø§¤ƒT@29 abr 2004, 02:16

Ei amigo, já testou outra placa off??

Pensei nisso, mas a máquina da minha namorada foi comprada numa loja e perderia a garantia se for aberta :( ... Creio que de fato a entrada da placa esteja baleada e terei de levar na toskeira da loja pra trocar.

Bom, valeu aí os toques do pessoal! :)

[]'s

Daniel

Se esta na garantia leve la a cobre uma revisão cara!

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais