Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários Na Rede


diegus

Posts recomendados

Pessoal... tenho uma rede com 16 máquinas mais ou menos e tenho uma senha unica para todos os usuários... gostaria de saber como faço pra adicionar usuários e logins diferentes, qual programa devo usar.

Outra dúvida é a seguinte,

tenho um velox instalado em uma maquina q não é o servidor... gostaria de transferir para o servidor para que possamos usar o outlook.

Ou se tem algum jeito de saber se tem como configurar o outlook com este servidor de internet (proxy).

Agradeço desde já...

Diego Nunes Meira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde!!!!! Vou tentar te ajudar de alguma maneira, primeiro qual o sistema operacional do Servidor e dos Clientes....

Mais é possivel sim criar usuarios e senhas diferentes para cada pessoa.

Quanto ao Velox você pode sem problemas trasnferi-lo para o Servidor e Compartilha-lo a partir do Servidor com o Proxy sim.....

Quanto ao Compartilhamento Tem Varios Topicos No Forum explicando... é so faer uma pesquisa Tipo Velox, Compartilhamento que tera varias informações a respeito de Compartilhamento de Banda Larga....

Caso não encontre nada a respeito de Compartilhamento que resolva seu problema poste aqui.... :-BEER

Quanto aos usuarios e Senhas informe os Sistemas Operacionais para poder ajuda-lo

Abraços :-BEER:-BEER:-BEER

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CASADOHARDWARE@01 maio 2004, 12:38

Boa Tarde!!!!! Vou tentar te ajudar de alguma maneira, primeiro qual o sistema operacional do Servidor e dos Clientes....

Mais é possivel sim criar usuarios e senhas diferentes para cada pessoa.

Quanto ao Velox você pode sem problemas trasnferi-lo para o Servidor e Compartilha-lo a partir  do Servidor com o Proxy sim.....

Quanto ao Compartilhamento Tem Varios Topicos No Forum explicando... é so faer uma pesquisa Tipo Velox, Compartilhamento que tera varias informações a respeito de Compartilhamento de Banda Larga....

Caso não encontre nada a respeito de Compartilhamento que resolva seu problema poste aqui.... :-BEER

Quanto aos usuarios e Senhas informe os Sistemas Operacionais para poder ajuda-lo

Abraços  :-BEER  :-BEER  :-BEER

:bye:

Sistema Operacional do Servidor é o NT Server...

Das máquinas é o Win98...

Eu gostaria de saber configurar corretamente onde eu encontro algo para saber como configurar corretamente o servidor e os clientes...

Qual melhor configuração...

Quanto ao velox, gostaria de saber também como faço pra colocar ele no Switch...

Sem mais para o momento,

já agradecido....

Diego Nunes Meira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...