Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem De Desligar Logo Após Ligar


diego gomes

Posts recomendados

Eaee Galera

To com problemas em uma maquina com o windows 95 que logo após ligar ela, ou seja, quando esta iniciando ele já cai direto na tela de "Seu Computador já pode ser desligado com segurança."

Estou pensando em reinstalar o SO mas caso alguem tenha alguma outra solução será bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por stefano_de_biazzi@29 abr 2004, 01:56

Vá em iniciar, executar, digite msconfig e veja quais programas estão sendo iniciados junto com o Windows. Talvez algum esteja provocando o desligamento do sistema. Mas eu, em seu lugar, já teria reinstalado o SO.

se ele não consegue iniciar a máquina como ele vai executar o msconfig ??? :wacko:

faz o seguinte... reinicia o PC... fica apertando F8 até aparecer algumas opções no Dos ... vai na opção 5 que é pra iniciar somente no prompt de comando...

lá no prompt, digita SCANREG /RESTORE e quando aparecer uma tela com opções de restauração escolhe a ultima data q aparecer nas opções....

depois só dar ok... e quando ele disser q o registro foi restaurado você reinicia...

Acho q isso pode resolver ....

qqr coisa volta aqui...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma observação:

No Windows 95, não existe nem o MSCONFIG e nem o SCANREG. Estes programas só passaram a ser incluídos no Windows 98 em diante...

Uma possível solução, seria ele iniciar em modo de segurança e ver se dá o mesmo problema, caso não der, é por que o que está fazendo o Windows desligar assim que liga é algum programa que esteja iniciando junto com o Windows.

Se conseguir, eu posto mais detalhes.

Falou! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por caioattili@01 maio 2004, 16:15

Só uma observação:

No Windows 95, não existe nem o MSCONFIG e nem o SCANREG. Estes programas só passaram a ser incluídos no Windows 98 em diante...

Uma possível solução, seria ele iniciar em modo de segurança e ver se dá o mesmo problema, caso não der, é por que o que está fazendo o Windows desligar assim que liga é algum programa que esteja iniciando junto com o Windows.

Se conseguir, eu posto mais detalhes.

Falou! :bandeira:

Se não me engano dá pra usar o msconfig do windows 98 no 95.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...