Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gforce 4 4000 Agp 8x - Problemas Comfilmes


Vita

Posts recomendados

:muro:

To quebrando a cabeça, tenho um K6II som onboard, instalei todos os codecs para vídeo na antiga placa e funcionava!!!!! gastei numa geforce 4 4000 XFX 8xAGP para ver na TV e agora a porcaria não funciona o video fica travando direto, será que é minha PLC Mãe 2x de agp , peço alguma ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cry: ruinzinha é minha carroça

:priv: essa placa é uma MMMMM..........................

Mas valeu pela DICA

o arrependimento é o melhor remério para os que choram"  faithful god

  • K6II - 233
  • 128 DDR
  • GFore 4 MX4000 8x 64bit
  • Jegue 4 patas banco de couro malhado e dentes branquinhos (é o único que funciona direito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse é seu pc?

me fala como voce colocou memoria DDR em um K6II? e uma placa AGP 8x em um slot 2x...

:ZZZ:rambo, perguntei e descobri que DDRam é a memo da geforce e da PMãe e dimSDram, sobre o slot 2x é isso mesmo, minha pergunta é se esta diferença pode estar causando o freezer nos vídeos. eo som continua rolando normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse é seu pc?

me fala como voce colocou memoria DDR em um K6II? e uma placa AGP 8x em um slot 2x...

:ZZZ:rambo, perguntei e descobri que DDRam é a memo da geforce e da PMãe e dimSDram, sobre o slot 2x é isso mesmo, minha pergunta é se esta diferença pode estar causando o freezer nos vídeos. eo som continua rolando normalmente.

HhaUhauha... DDR em em K6 II é ######!

Mais aí o negócio é você comprar uma asrock k7s8x rev3.0 + barton 2500+ e já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Vita@28 abr 2004, 16:51

:ZZZ: rambo,  perguntei e descobri que DDRam é a memo da geforce e da PMãe e dimSDram, sobre o slot 2x é isso mesmo, minha pergunta é se esta diferença pode estar causando o freezer nos vídeos. eo som continua rolando normalmente.

é, eu imaginei que seria DDR da placa de video...

mas, pelo que sei uma placa AGP 8x não rodaria em um slot 2x, pois a tensão é diferente.

mas não sei direito como isso funciona.

falou

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rambo-GRUNGE-+28 abr 2004, 21:35-->
Vita@28 abr 2004, 16:51

:ZZZ: rambo,  perguntei e descobri que DDRam é a memo da geforce e da PMãe e dimSDram, sobre o slot 2x é isso mesmo, minha pergunta é se esta diferença pode estar causando o freezer nos vídeos. eo som continua rolando normalmente.

é, eu imaginei que seria DDR da placa de video...

mas, pelo que sei uma placa AGP 8x não rodaria em um slot 2x, pois a tensão é diferente.

mas não sei direito como isso funciona.

falou

B)

Depende..se for agp PRO roda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você formatou o pc dps que trocou de placa de video?

Caso não, esse é um bom indicio...

Já formatei o W98SE, configurações de vídeo e nada, parece que que vai funcionar, consigo configurar mas depois de alguns games e filmes, o ícone da NVIDIA some e não tenho mais acesso as configurações etrava tudo. to de saco cheio, 1º compro gato por lebre não sabia que MX 4000 e capada da MX440, depois a imcompatbilidade entre os slots, acho vou desistir mas valeu pela ajuda de todos.

:bye: :bye: :bye::bye::bye::bye::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...