Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manual Da Sony Cybershot P52


platoon

Posts recomendados

Por Favor, não paguem por algo que é gratuíto !!!!

visite a página www.sonydigital-link.com, troque a liguagem para portugues, selecionem manual de instruções. Na próxima página, você já pode pegar qualquer manual soa produtos da sony, basta selecionar corretamente, no seu caso no 1º campo escolha: Personal Video, so 2º: Digital Still Camera e no terceiro a sua câmera.

Abaixo recortei a página direta, mas verifiquei que nem sempre funciona (não sei porquê), mas pode tentar

http://www.sonydigital-link.com/manuals/manuals.asp?l=pt

Abraços,

Bob Crazy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brigadão =))))

mas eu não consegui fazer download no site que você passou pra gente =\... ele acha o manual que eu quero e tudo mais.... mas na hora de puxar ele fala que a conexão foi recusada e num puxa nada =\... se alguém conseguir puxar me avisa ou entra em contato cumigo por MP, ICQ (167981037) ou MSN ([email protected])

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...