Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Hospedar O Meu Site ?


Hwoarang

Posts recomendados

alow pessoall!

desculpem a pergunta óbia pra vocês mas preciso de ajuda:

nossa empresa já tem um domínio (www.minhapagina.com.br) que está hospedada em uma empreda aí, que no momento não sei..

nós temos um IP empresarial, ou seja, IP fixo...

com isso eu posso hospedar minha página aqui na empresa mesmo? sem ter que pagar pra outra empresa?

se sim? gostaria que vocês me ajudassem, me dando direções do que fazer...

eu já estou trocando meu servidor para Linux e penso em instalar o Apache... mas a partir daí eu não sei nada mais o que fazer..

minha principal dúvida é: o que devo fazer pra que quando alguém lá na China, por exemplo, digitar www.minhapagina.com.br a página aqui na minha página seja aberta? onde configuro que o domínio tal está linkado ao meu IP fixo ? porque em algum lugar eu tenho que setar isso (não estou dizendo do arquivo de configuração do Apache)

qualquer informação será de grande valia...

obrigado!

Flávio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá, mas onde é que eu linko meu IP com meu domínio?

porque isso deve ficar registrado em local público, não sei...

porque pro cara lá na China descobrir que www.minhapagina.com.br está salva no meu computador ele deve pesquisar em um banco de dados... penso eu...

esta é minha grande dúvida? onde fazer e com que ferramenta fazer...

valeu

Flávio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...