Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 Placas Geforce5200 128 Bits


ismael.correa

Posts recomendados

Pessoal, gostaria que alguem comentasse sobre essas duas placas abaixo...

Gostaria de saber a media de preços delas e se seriam boas compras, lembrando que queria elas pra jogos, rodar far cry, need undergroud, etc...

será q é uma boa compra?? Notando q elas sao 128bits será q elas dao conta do recado?? Ou o dinheiro investido não valeria a pena pelo desempenho das mesmas??

Me ajudem!! Valeuuu

ASUS nVIDIA GeForce FX5200 Video Card, 128MB DDR, 128-bit, DVI/TV-Out, 8X AGP, Model "V9520/TD" -RETAIL

CHAINTECH nVIDIA GeForce FX5200 Video Card, 256MB DDR, 128-bit, DVI/TV-Out, 8X AGP, Model "A-FX20" -RETAIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Elendil@28 abr 2004, 14:54

Cara, se você gosta de jogar em 1024x768 e habilitar filtros, nem perde seu tempo comprando FX 5200 q você vai passar raiva...

Tbem não é assim, a placa é boa e da conta do recado, lógico, para quem jogar com tudo que é filtro habilitado ela não da conta, mas para isso deve-se lembrar que nem mesmo as TOP hoje dão conta 100% com tudo que se tem direito em jogos mais recentes..... isso inclui um $$$ maior.

Agora, voltando ao assunto, como as duas são 128bits, opte pela de 128Mb, nela você tem um pequeno ganho de performance pelo fato de menos memos para gerencias.

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu so supeito pra falar de FX5200 porque tenho uma, mas creio que alguns detalhes são importantes.

Tem alguns ai que vivem falando que a série FX foi um fiasco da Nvidia e bla bla bla... só que é o seguinte, uma FX5200 de 64 bits custa uns 250 paus, por esse preço o desempenho que ela tem, ta bão demais.

Nvidia sempre foi mais cara que ATI, Intel sempre mais cara que AMD, Wolkswagen mais cara que a Fiat e por ai vai...

No fim das contas as FX´s, foram mais uma das placas de video que até hoje foram produzidas, como as MX, TNT, Vodoo... cada qual com seu nicho de mercado, então ficar falando se presta ou não presta é complicado.

Se sua referencia é um jogo, ai complica, pra FAR CRY com tudo no max, ela definitivamente não presta, como fazer então? Invista mais dinheiro.

Tudo depende da referencia... Se acha que pagar 350 em uma FX5200 de 128 bits é caro pega uma outra de outra marca(Xabre, ATI, sei la ué!...), pelo mesmo preço só que "melhor"(?!!!?!!), por serem mais baratas.

A mesma coisa é um comprar um micro... se você prefere um AMD 2.8 GH a um Intel de 1.8GH a escolha é sua, sendo que supostamente os dois tenham mesmo preço(não estou dizendo que tenham, só estou supondo, to por fora de preço de processador), vai do usuario que você é e do destino do micro. Qual dos dois é melhor? difícil dizer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...