Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msn Rox! Galera


Axl Roses

Posts recomendados

Bom mais uma vez eu aqui galera mais agora pretendo da uma mão pra vocês

já q eu so to pedindo ajuda resolvi dar uma agora vamus la então!!!!

Se alguem aqui curti msn q nem eu vai adorar esse site porque alem dele ter um monte de utilitarios pro msn inclusive o "msn plus" q funciona em todas as versões, tem skins, smiles e outras coisas, mais o unico problema desse site é q ele não é brasileiro e sim inglês mais num é difícil de mexer não.

URL=http://www.mess.be/ putz galera desativei esse aqui porque a galera reclamo de virus se quiserem copiem e colem mais tem virus mesmo aconselho vocês a ir no outros q eu postei mais a baixo

Bom se alguem souber de mais algum posta aqui beleza?

Abraços

Qualquer problema me procura aqui | MsN: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Site interessante.

Eu sou muito mais ICQ. Porque quem faz um protocolo ser interessante são os usuários, e no icq eu tenho praticamente todos meus amigos, então prefiro ele. Mas reconheço que o icq está praticamente parado no que se refere a recursos.

Porém, pelo que ando vendo por aí, vou ter que aderir a moda, porque já estou sentindo dificuldades de me comunicar com algumas pessoas... O MSN veio instalado por default aqui no WinXp, vou dar uma olhada nele, mas a principio vou deletá-lo e instalar o plugin de msn pro Miranda. Só quero chat mesmo; emoticons, voip, rich text e video não me interessam...

O MSN também peca por não ter uma busca de usuário eficiente e não ter um cliente via web, como o ICQ2Go!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Axl Roses@01 maio 2004, 11:38

Mais um site aqui o esse é em portugues

AxL RoSeS

Po até agora so eu ajudei com a lista do msn po vamos la galera posta aê

atençaõ galera esse site que foi sitado agora

que é em portugues

quando você faz downloads de qualquer coisa para seu msn

cuidado porque tem virus

e estou :devil: porque entrou virus na minha maquina e agora não consigo remover

:muro::muro::muro::muro:

tomem cuidado galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Axl Roses@01 maio 2004, 18:41

atençaõ galera esse site que foi sitado agora

que é em portugues

quando você faz downloads de qualquer coisa para seu msn

cuidado porque tem virus

Putz cara já baixei bastante coisa deste site e nenhuma tinha virus o que você abaixou q infectou seu pc?

Pessoal ATENÇÃO!

Realmente eu baixei apenas três arquivos do site e os três vieram com vírus. Na verdade é um trojan do tipo dropper e um malware.

O nome do trojan é o MultiDropper e o spyware é o Adware-180Solutions.

Eles não são altamente perigosos mas não deixam de ser vírus. Além disso o dropper ainda se auto-envia a outros usuários.

Fiquem atentos pois o site está tentando nos usar como ferramentas de replicação de vírus e spams.

Abraços,

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Axl Roses@01 maio 2004, 18:41

atençaõ galera esse site que foi sitado agora

que é em portugues

quando você faz downloads de qualquer coisa para seu msn

cuidado porque tem virus

Putz cara já baixei bastante coisa deste site e nenhuma tinha virus o que você abaixou q infectou seu pc?

baixei as coisas do simpsons

papel de paredes icons e outras coias e veio o virus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Peguei no site em português e é a mesma coisa, o mesmo arquivo.

Acontece que no contrato de licença de instalação está citando a presença do 180Solutions (adware) que é um recurso legal em freewares, vide RadLight (para quem conhece).

Mas o trojan não é citado e ele é um spammer, por isso vai consumir banda e enviar e-mails indesejados para outros usuários, isto é ilegal.

Eles não prejudicam o PC, mas também não o otimizam e pertubam a você e outros usuários.

O "segredo" é instalar e depois remover os spys e o trojan com um antivírus pois as imagens, temas, etc existem de verdade e permanecem no sistema após a remoção dos vírus. Mas eu não recomendo que isso seja feito. Faça por sua conta em risco.

Abraços,

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara quando eu fui instalar o msn plus ele dizia assim |deseja instalar o patriocinio?|

nesse caso eu so negei daí não entrou as propagandas mais caso você aceite aê vixi seu pc enxe hauhauhauhuahua

Bom eu fiz isso também instalei depois passei o Spy sweeper e tudo roda bem mais não aconselho também

valeu q coisa posta aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, instalei a v6.2, vou fazer uma correção :P

- Realmente há histórico (nada prático, mas tudo bem...)

Não sei se eu testo o MSN plus, mas acho estranho só ele mandar mensagem offline; como os outros clientes gerenciam isso? :ahh: Deveria ser limitação do protocolo, não do programa...

Vou ver se eu acho alguns plugins pro MSN, até agora só vi coisas relativas a interface gráfica...

Bem, o invisible que eu pensava não existir pelo menos existe :P (Apper Offline)

Ah sim, mas não dá pra mandar mensagem em Apper Offline :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fernando Pinheiro@01 maio 2004, 20:30

Essa versão 4.7 não é o MSN, é o Windows Messenger. O assunto é o MSN Messenger. São dois programas diferentes.

O MSN Messenger está na versão 6.2 em inglês e 6.1 em português.

Abraços,

Fernando

Fala Fernando.

Qual a diferença do Windows Messenger e do MSN Messenger? Eu achei que era praticamente a mesma coisa, só que um para plataformas NT e o outro para plataformas 9X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...