Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Isaias Aguiar

O nome do diretório é invalido ?

Recommended Posts

Quando eu conecto o cartão de memória da minha câmera no pc e toda vez que vou abrir aquela pasta '' DCIM'' aparece isso:

F:\ DCIM não está acessível. o nome do diretório é invalido.

Alguém me ajuda por favor, tem muitas fotos importantes neste SD.

Obrigado.

Print Screen:

erroj.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se com outro leitor funciona, não dando certo troca a letra da unidade, no meu tópico sobre problemas com pendrive ensino como fazer isso.

aparentemente não tem preocupação com perda de dados.

att

Compartilhar este post

Link para o post

Demorei um século procurando na internet o que fazer, até que eu mesma resolvi fazer sozinha, a unica coisa que resolveu foi criar uma partição simples e voltou a funcionar normalmente.

Vá em gerenciamento do computador > gerenciamento de disco > disco 1 -- provavelmente seja o seu pendrive -- > botão direito em cima de "não alocado" > novo volume simples > avançar > avançar > ok > ok 
E vai funcionar normalmente!

adicionado 0 minutos depois

• Amei 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/03/2018 às 21:52, Thamiris Souza disse:

@Thamiris Souza Você é um anjo em forma de mulher... muitíssimoooooooooooo obrigadoooooooooooooooooooooo

Demorei um século procurando na internet o que fazer, até que eu mesma resolvi fazer sozinha, a unica coisa que resolveu foi criar uma partição simples e voltou a funcionar normalmente.

Vá em gerenciamento do computador > gerenciamento de disco > disco 1 -- provavelmente seja o seu pendrive -- > botão direito em cima de "não alocado" > novo volume simples > avançar > avançar > ok > ok 
E vai funcionar normalmente!

adicionado 0 minutos depois

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais