Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador Amd


Los_pulgas

Posts recomendados

Galera é o seguinte..peguei uma maquina pra arrumar so q o cara junto uma peça de cada canto e mando pra mim montar e configurar...

a placa mãe é uma asus a7v 133 as memorias eram pc100 64..o pau começou ai...achei q fosse por causa disso q a maquina não ligava...então tentei de novo.. mas mesmo assim não liga.. ela ameaça ligar..mas o cooler para.

então desliguei td..cd hd cd rom drive a: e resetei a placa e tentei novamente

mesmo problema.. o processador é uma amd durom DHD 1200 AMT..sera q ele pode estar ocasionado algum pau na placa..ou sera q é a placa mesmo..já q nem o dono dela sabe a procedencia.....porque o gabinete juntamente com fonte..são novos..eu mesmo comprei.

é um satellite p4 4 baias..

pessoal não sei mesmo mais o que tentar..

acho q a placa mãe já era.

Bem se puderem ajudar..agradeço

se puderem ajudar com urgencia agradeço mais ainda.

valewww

até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse que o processador frita sem pasta térmica? Isso não tem nada a ver. Pasta térmica só serve para corrigir a superfície de contato do cooler (Quando tem muita rugosidade). Mas não é um componente essencial. Eu acho que seja a fonte. O melhor seria um "transplante" de peças, como o colega citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fui eu....mas processador tá com pasta termica sim.....

fiz uma troca de fonte..e acontece o seguinte..a placa aciona 1 vez a cada 10 tentativas mais ou menos..mas eu ligo ela sem memoria sem nd e ela não apita...

me corrija se eu estiver errado..mas essa MB já era.

Ps: esta td certo nela..jupeamento, nenhum capacitor estourado, o bios parece normal.

Bem acho q é isso a placa pifou.....

Mas se alguem tiver uma nova ideia.

Mas viu já q surgiu a duvida...já liguei algumas maquinas sem pasta termica no processador..... e o processador não friutou...mas pode vim a fritar ? ou isso pode ocasionar algum problema futuro?

eu creio q não..mas na duvida é bom ouvir a opinião de outros.

valeww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por shaka[z

in,28 abr 2004, 19:18] cara claro que pasta termica e necessaria !!!!!!

ela e uma condutora termica e não e necessaria !???  :blink:

necessita sim de pasta termica !!!!

mais como o cara flo faça um transplante !!! ai você testa tudo e ve se é isso mesmo se esta dando pau !!

falou

O que o Spider disse e ele tem razão é que a pasta não é componente crucial.

Pasta realmente tem a finalidade de corrigir as imperfeições da superfície do dissipador.

Pode ter certeza de que é melhor ter um dissipador perfeitamente polido (sem imperfeições), do que um comum com pasta térmica.

A pasta não substitui a eficiência de um melhor contato feito do die no dissipador, tanto que ao passar, deve-se deixar o die praticamente transparente com a pasta, justamente porque ela na maioria dos casos pode servir como um isolante térmico e acabar fazendo efeito contrário.

Por sinal, pasta é considerada melhor que elastômero (borracha térmica que acompanha alguns coolers), justamente porque você pode usar pouco. Geralmente elastômeros são colocados em grossas camadas, o que atrapalha na dissipação.

você nunca verá coolers de extrema qualidade, como os Swiftechs e Thermalrights vir de fábrica com elastômeros. Isso é pra coolers de baixa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...