Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Site do globo.com não entra no chrome, porque ?


Lucca Sgroia

Posts recomendados

Olá, sou novo no forum, adorei esse site, enfim...Tenho uma banda larga da speedy de 1mb, eu entrava todos os dias no site da globo, era até minha HOME, mais de uns dias pra cá quando eu entro no site ele só carrega, e depois de um tempo aparece uma caixa dizendo pra aguardar ou eliminar a página ( Eu uso o chrome ) eu desativei todas as minhas extensões para ver se era, não foi, eu até escaniei meu computador, eu uso o Norton internet security 12 PAGO ( quando comprei meu note veio com o anti virus, comprei o not faz 3 semanas ) tentei ver se era o DNS através do meu modem, enfim, é isso, não sei porque não entra, e é só o site da globo, o R7 entra o UOl entra enfim, esses sites entra, menos o globo. Desculpas falar muito. Melhor furum de HARDWARE :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...