Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Splinter Cell - Pandora Tomorrow


yahiko

Posts recomendados

putz...

acho q eu não vou jogar esse jogo...minha placa não é suportada..mas acho q vou comprar mesmo assim...

alguem q também tenha uma geforce mx440 de 64mb já tentou rodar esse jogo??

se tiver alguem por favor poste aí por favor pra dizer se rodou ou não...

valeu

http://www.ubi.com/US/Games/pandoratomorrow_pc.htm

Minimum System Requirements

Supported OS: Windows® 98/ME/2000/XP (only)

Processor: 1 GHz Pentium® III or AMD Athlon™ processor

RAM: 256 MB

Video Card: 64 MB DirectX® 8.1-compliant video card (see supported list*)

Sound Card: DirectX 8.1-compliant audio card

DirectX Version: DirectX 8.1 (DirectX 9.0 included on disc)

CD-ROM: 8X CD or 4X DVD (16X CD recommended)

Hard Drive Space: 3 GB

Peripherals: Windows-compatible mouse and keyboard required (Game pads and joysticks not supported)

Multiplay: Broadband modem, 64 Kbps upload

Recommended System Requirements

Supported OS: Windows XP

Processor: 1.8 GHz Pentium 4 or equivalent

RAM: 512 MB

Video Card: 128 MB DirectX 8.1-compliant video card (see supported list*)

Sound Card: DirectX 8.1 compliant and EAX™

DirectX Version: DirectX 9.0 (included on disc)

CD-ROM: 16X CD

Hard Drive Space: 3 GB

Peripherals: Windows-compatible keyboard and mouse with wheel; headset optional (Game pads and joysticks not supported)

Multiplay: Broadband modem, 128 Kbps upload

*Supported Video Cards at Time of Release ATI® 8500/9000 families NVIDIA® GeForce™ 3/4/FX families

Not Supported: GeForce 4 MX, Laptop models of listed chipsets These chipsets are the only ones that will run this game. Additional chipsets may be supported after release. For an up-to-date list of supported chipsets, please visit the FAQ for this game on our support website at: http://support.ubi.com. NVIDIA® nForce™ or other motherboards/soundcards containing the Dolby® Digital Interactive Content Encoder required for Dolby Digital audio.

NOTICE: This game contains technology intended to prevent copying that may conflict with some disc and virtual drives.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jorys@29 abr 2004, 11:10

Peguei a demo e consegui jogar somente a primeira fase, pois quando vai carregar a segunda ele dá pau!! Esse jogo pede características as quais a GeForce 4 MX não tem. :(

putz...que saco... :priv:

no site diz pra olhar lá atras de updates q de repente façam o jogo rodar em placas (Additional chipsets may be supported after release. For an up-to-date list of supported chipsets, please visit the FAQ for this game )

tomara q role, porque esse jogo parece ser muito ######... :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei a demo e consegui jogar somente a primeira fase, pois quando vai carregar a segunda ele dá pau!! Esse jogo pede características as quais a GeForce 4 MX não tem.

O jogo pede Pixell Shader, coisa q as GF MX não tem, mas dá pra bular este problema usando um programa chamado 3d analise :D (usando este programa eu consegui rodar a 2ª fase do demo mas tem uns erros de interpletação :angry: )....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por yahiko@28 abr 2004, 12:51

acho q eu não vou jogar esse jogo...minha placa não é suportada..mas acho q vou comprar mesmo assim...

ou vei, se liga

aí invés de você co mprar esse jogo q nem vai rodar no teu, junta dinheiro e compra uma pv decente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...