Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Do Servidor!


Tiagors

Posts recomendados

:muro:

Olá pessoal!!! Não sei se algum membro já postou problema semelhante ao que vou relatar agora.

Toda vez que abro o meu Outlook, ao tentar enviar algum e-mail para determinados endereços, dá um erro. Os endereços recusados são aqueles usados por empresas como "[email protected]". Quando tento enviar e-mail para alguém com provedor Terra, uol ,etc. dá tudo certo.

A mensagem de erro, é a seguinte:

"A mensagem não pôde ser enviada porque um de seus destinatários foi recusado pelo servidor. O endereço de email recusado era '[email protected]'. Assunto 'Fw: [Desejados] En:FW: novo cd', Conta: 'pop.csl.terra.com.br', Servidor: 'smtp.csl.terra.com.br', Protocolo: SMTP, Resposta do servidor: '554 <[email protected]>: Recipient address rejected: Relay access denied', Porta: 25, Segura (SSL): Não, Erro do servidor: 554, Nº do erro: 0x800CCC79"

Alguém pode me ajudar? Será que tem a ver com alguma configuração????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...