Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Tiagors

Problemas Do Servidor!

Recommended Posts

:muro:

Olá pessoal!!! Não sei se algum membro já postou problema semelhante ao que vou relatar agora.

Toda vez que abro o meu Outlook, ao tentar enviar algum e-mail para determinados endereços, dá um erro. Os endereços recusados são aqueles usados por empresas como "nome@nomedaempresa.com.br". Quando tento enviar e-mail para alguém com provedor Terra, uol ,etc. dá tudo certo.

A mensagem de erro, é a seguinte:

"A mensagem não pôde ser enviada porque um de seus destinatários foi recusado pelo servidor. O endereço de email recusado era 'joaoluiz@actionexport.com.br'. Assunto 'Fw: [Desejados] En:FW: novo cd', Conta: 'pop.csl.terra.com.br', Servidor: 'smtp.csl.terra.com.br', Protocolo: SMTP, Resposta do servidor: '554 <joaoluiz@actionexport.com.br>: Recipient address rejected: Relay access denied', Porta: 25, Segura (SSL): Não, Erro do servidor: 554, Nº do erro: 0x800CCC79"

Alguém pode me ajudar? Será que tem a ver com alguma configuração????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda John Ice! Mais o artigo não me dá uma solução simples para o problema. Vou tentar entrar em contato com o meu provedor. Valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:D Volto para postar que liguei para o meu provedor e resolvi o problema.Valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×