Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Cae

Me Ajudem!

Recommended Posts

meu HD estava cheio de clusters danificados, passei do shdiag e o m eu HD parou de funcionar, mas ele é reconhecido pela BIOS do computador e quando inicia não é reconhecido o HD no MS-DOS de segurança do Windows ME... Se alguém conseguir me ajudar, ficaria muito grato.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente dar o boot pelo diskette e reinstalar o winME por cima dele mesmo...

Caso não funcione, delete todas as partições pelo fdisk e recrie... de pois formate..

Anderson hoffmann

Compartilhar este post

Link para o post

eu tentei, mas o HD realmente não é raconhecido pelo MS-DOS... Tô ferrado, não sei mais o que fazer, existe algum modo que recupere, pois ele ainda é reconhecido pela Bios?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta fazer o seguinte: Coloque seu hd como slave num outro pc com o Win2000/Xp..

Digite compmgmt.msc no menu iniciar e vá em gerenciamento de disco e veja se foi reconhecido, caso foi: crie novas partições e format-a como FAT..

Ou tente dar um boot com o disco de inicialição do PartitionMagic8 e formatar o hd...

Se não foi, ai seu hd pode estar com problemas... Apesar de ser reconhecido pelo setup...

Anderson Hoffmann

Compartilhar este post

Link para o post

levei num tecnico e ele me informou que o HD foi perdido, parece que o SHDIAG formatou em nivel baixo e acabou formatando o nivel 0. acho que perdi o HD mesmo. :cry:

alguem poderia me explicar que raios é esse nivel 0?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais