Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi Radeon 9800pro 128


Visitante

Posts recomendados

Olá amigos! :)

Estou pensando em pegar uma MSI Radeon 9800PRO 128DDR pois achei uma nova por um preço muito bom.

A minha pergunta é se alguém conhece essa placa ou tem ela. Se sabe de algum pepino que ela tem ou algo assim. :) Ela parece-me que vem com um conector de força pra ligar na fonte meio diferente das outras Radeon, parecido com aqueles que liga o floppy...achei isso meio estranho. Confiram na foto:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.msi.com.tw/images/product_img/vga_img/8956_RX9800Pro-TD128.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Repararam ali?? No canto superior direito do dissipador um conector branco. Ao que me parece é ali que coloca mas não tenho certeza...vai que o conector está na parte DE TRÁS dela... :unsure:

Por favor, se alguém souber algo à respeito por favor me diga!

Luo=-_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é muito boa sim cara !!! compra sem medo !!! das marcas da radeon 9800pro eu prefiro a hightec (excalibur), também combina com a placa-mãe :-BEER !

olha q beleza

8-bg.jpg

vem com um interruptor para mudar a velocidade do cooler e o cooler é Silencioso pra caramba, nem parece que tá rodando :P !!!!

e esta MSI seria a minha segunda opcao, nem sabia que existia soube faz pouco tempo, e td na msi é bom :P !!!! da asus eu não compraria porque é muito cara !!!

e uma pergunta aonde você enocntrou ela ??? e por qual preco ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera! Agradeço as respostas... :)

Essa placa é relativamente nova...não tem UM review na Internet dela ainda. Não achei nenhum depois de mais de uma hora de pesquisa pelo menos... :P

A resposta do cara dizendo que é um pouco piór que a tal 9100 só pode ter sido postada errada...ou tá de piada né, afinal...ele tem uma 9100... :D hehehe

Respondendo a pergunta eu vou trazer através de um amigo essa placa. Custará exatos R$852,00 pode variar um pouco com a cotação do dólar.

Depois que eu pegar ela e testar eu posto um review detalhado já que é pouco conhecida da galera. :)

valeu!

Luo=-_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eucomrei duas para um cliente la é muito mais bonita que as outras da Gecube/Power Color e Sapphire também estava com o mesmo medo mas é uma otim placa, nem vou postar os resultado spor que testei em um micro que sugou a potencia dela como a da ATI/BBA que eu testei o desempempenho delas so não foi igual por que os fabricantes são diferentes mas foi super equilibrado.

Com certeza por este preço vale muito bem a compra com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...