Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De Rede


Visitante

Posts recomendados

Ola galera me ajudem por favor!! tenho uma placa de rede q não consigo identificar qual a placa ser!! Bom quando ponho em adicionar novo hardware o meu pc não identifica a placa de rede!! abri o pc e vi a placa de rede e sei q diz isso nela ! " CE , 200pmt04b , Ps-2 lan" e só!! não sei como vou localizar o drive dela!! e já digo q não to o com cd de instalacao da placa !! o que posso fazer pra saber qual placa é a minha??

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já mexeu em algum linux?

eheh vai começar a mexer....

seguinte, para facilitar a vida você pode comprar uma distro que tenha live-cd, por exemplo o kurumin.

ou então você pode baixar em

http://www.tux.org/pub/distributions/tinyl...2.0.103.dos.zip

o Tom's Root Boot, que é uma distribuição pequena (cabe em um disquete).

Bom independente do que você utilizar, ao dar o boot (vou citar o Tom´s) pelo disquete, e o linux for carregado na memoria e também quando aparecer o prompt e você já tiver se logado (possivelmente como root), digite o seguinte comando:

lspci

ele irá identificar "todas" as placas do seu computador e ele irá lhe mostar o fabricante e o modelo da placa... ai pronto é só anotar e baixar o driver necessario...

até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...