Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 4 Mx 460 Com Captura Com Ela?


Posts recomendados

tipo como o titulo já diz eu gostaria de saber como captura com ela, eu soube disso a pouco tempo. eu já tentei fazer uns negocios aqui com o programa que vem pra captura e tal, mas nem rolou. n sei se estou botando os cabos errados, se eu n to usando o programa direito, n sei se precisa fazer alguma coisa pra aparecer no programa 'InterVideo WinProducer' a opção do aparelho que esta conectado pra conectar. eu gostaria que algueem me ajudasse por favor, porque eu quero capturar logo umas coisas. valeu

meu icq qualquer coisa: 151658693

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Geralmente quando você instala a placa, vm um cd de drivers para funcionamento, que também deve incluir os drivers de captura. Se você instalou direito, teoricamente o seu pc tinha que reconhecer a placa de captura. O programa que veio junto também tem que reconhecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...