Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gecube Radeon 9800pro


Sombra_XXI

Posts recomendados

Com essa marca parece que não tem meio termo , ou é muito boa ou horrível . Se você encontrar a série Extreme ou Ultra pode pegar sem medo pois vem com memos boas e over de fábrica . A placa da assinatura roda 400/700 stock em vez de 380/680 com memos Samsung 2.8ns série 8E . B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estive olhando no site da GeCube e acho que só existe o modelo GeXCube, ou seja, o Extreme, pois não há outra lá pra gente ver. Acho que posso comprar então.

Não . O X não quer dizer nada , não é por que tem X que é Extreme , a placa da assinatura não está no site :tantan: (estranho mas é verdade) . Da uma olhada se a caixa tem o selo Extreme ou Ultra ,ai sim pode comprar . Coloquei uma foto da caixa num tópico seu no forum de recomendações .

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...