Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Notebook?


chris.b/sp

Qual marca de notebook é mais confiável?  

7 votos

  1. 1. Qual marca de notebook é mais confiável?



Posts recomendados

Eu não votei em nenhum, é muito relativo. Em beleza e portabilidade eu ficaria com o ibook ou powerbook de 12 polegadas da APPLE, em desempenho e durabilidade da bateria eu ficaria com o centrino de 2 GHZ, ele tem 2 mb de L2 e a bateria tem autonomia de 7 horas de acordo com que for fazer. O efficeon da transmeta também parece ser uma boa arquitetura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como técnico em Info faz quase 10 anos, e trabalhei para todas as grandes marcas (IBM, HP, COMPAQ, DELL), voto na DELL.

Não é o mais barato, mas no pós-venda é a melhor. Se der pepino, ela rapidamente arruma seu note.

Em segundo lugar , HP, pela rede de assistência técnica e garantia também muito bons. Apesar que recentemente a HP adquiriu a Compaq, não sei como está a qualidade de serviço hoje delas.

A IBM é muito lenta no pós-venda.

E se me permitir, tem a ECS, que tem fábrica no Brasil, tem uma qualidade muito boa e a assistência técnica pela Tecnocoop Informática, em todo o Brasil, que é uma rede de assistência técnica excelente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vamos desempatar pra tirar a dúvida de uma vez por todas???

Afinal, é IBM, Dell ou Toshiba? Ou ainda vai ter virada de outra marca?

Só vamos fechar a votação quando tivermos pelo menos 30 votos!

(meu professor de estatística sempre dizia que esse número era o mínimo pra uma amostra estatística ter credibilidade...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque?

A Toshiba piorou ou a Dell Melhorou?

Creio q a Dell melhorou, sou fã dos nbs da Toshiba tanto q a nossa empresa só usa Toshiba praticamente, só pense bem um Toshiba Tecra ou satéllite está em torno de 13000 reais no máximo já um Dell está muitas vezes acima de 20000,a qualidade dos nbs da Dell estão excelentes tanto q ultimamente em tudo quando é comparativo só dá Dell...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhores notebooks são da Sony Vaio, sem nenhuma dúvida. Outros estão alguns anos atrás. Sony cria e outros tentam copiar. Em segundo lugar vem no mesmo bolo Dell, IBM e Toshiba.

Esyou falando de qualidade e durabilidade. Tudo no Vaio é de primeira (até o preço=caríssimo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ne0^@20 maio 2004, 08:04

Laptop? Apple com certeza.

Na verdade é notebook pelo o que eu entendi, mas tinha esquecido da Apple também, com certeza ela faz o maior estrago...

Ué, não são a mesma coisa?

Ah, e Apple simplesmente domina em notebooks, a qualidade e o design deles é impressionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...