Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo De Dados Siemens C60!


Visitante

Posts recomendados

Alguém aí sabe onde comprar o cabo de dados para o siemens C60 SERIAL, não original????? O USB original tá uma facada (mais de 200 reais) e gostaria de saber se existe alguém que faça cabos assim e entreguem em curitiba????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por danieldomi@28 abr 2004, 22:39

Alguém aí sabe onde comprar o cabo de dados para o siemens C60 SERIAL, não original????? O USB original tá uma facada (mais de 200 reais) e gostaria de saber se existe alguém que faça cabos assim e entreguem em curitiba????

NO MERCADO LIVRE ACHEI UM SERIAL POR R$80, ISSO DIA 28/04 DE UMA PROCURADA POR LA QUE você VAI ACHAR NESTA FAIXA DE PREÇO ..OK :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cyclopsbr@29 abr 2004, 12:33

Mesmo assim, 80 reais é muito dinheiro!

Se eu procuro no Mercado livre por cabo usb 5 pinos, aparecem vários... na faixa de 25 reais.

É o mesmo cabo?

Acho q eles falam lá q o cabo é usado em cameras digitais.

Nope .. o problema não é achar cabo USB, mas sim achar um que seja compátivel com a entrada do C60. Creio que a opção do ML seja a única e ainda o serial por 80 reais até que vale a pena (o original está na faixa de 120 reais) <_<

Se alguém tiver outra alternativa além do ML eu agadeço! :)

falou

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por xmedeiros@14 maio 2004, 03:03

OLA COLEGAS, ME DIGAM UMA COISA O CABO DO C60 É O MESMO DO C55? SE FOR IGUAL ACHEI UM USB POR 150.. COM PROGRAMA E COM GARANTIA...O QUE vocês ME DIZEM? :bandeira:

não não .. do C55 não é compatível com o C60... liguei lá na siemens pra procurar saber isso :(

de qualquer forma, acabei comprando um no ML mesmo, serial, por 70 reais.

Valeu!

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...