Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
athonXP

Da Uma Olhada No Meu Case Tambem

Recommended Posts

O case tá legal, mas ainda não tem nada demais (igual ao meu). Ficaria melhor se você mostrasse do outro lado (não dá pra ver se tem janela de acrílico).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal coloquei mais fotos... de uma olhada e me avisem qualquer coisa. Alias Sugestoes e criticas serao bem vindas :-BEER

Valeussssssssssssssssssssss

Compartilhar este post

Link para o post

bom legal ta mais pode ser melho la vai umas sugestões.

bota uma luz uv no teu case, ve se a pintura dourada reage a uv, se não coloque uma ccfl (neon) vermelha ou verde fica legal no dourado, troques os leds do pc tipo o led do botão de ligar o pc e os leds dos drivers por leds da cor vermelha ou azul fica legal pacas, bote um fan com uma grill da tua escolha no acrílico, ficaria legal também já q teu case na parte frontal q é mais simples e ficaria mais fácil de se fazer um duto com o fan interno botando ar pra dentro como neste case aqui:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img20.photobucket.com/albums/v61/FlatHead/case.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

ele colocou um fan de 120mm por dentro e botou o duto até na parte de fora do case e assim fazendo com q refrigere melhor o gabinete, cara da pra faze um monte de coisas, pinte também as spiral de organização dos cabos da fonte por uma tinta q reaja a uv fica legal.

porinquanto é isto q eu faria, so pra não ti afobar hehehehehehe porque tenho um monte de ideias na hora q vi teu casemod falei pra min memu puts isto da uma obra di arte !!! eheheehheheh

falou. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .:[ RoGeR ]:.
Postado Originalmente por athonXP@28 abr 2004, 23:59

Pessoal to bolando um case louco, ai vai algumas fotos dele, CRITICAS E SUGESTAO sao bem vindas

Valeusssssssssssss

http://www.terra.com.br/fotos/album.cgi/575837

Depis coloco mais fotos...

Ta legal seu case !! mais foi você quem fez ?

T+ :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

o case fico legal ...

tipo ... eu num gosto d dourado mas ta beleza .. ai é o gosto d cada um ...

uma luz UV ... acho q ta faltando também ...

outra coisa ...

pra q grill no cooler????

isso é tipo ... bestera total ... por menos q seja ... a grill tira um pouco do fluxo de ar ... e as grills não server pra outra coisa a não ser proteger ... d tipo ... alguma coisa entra lá ... e trava o fan ... ou você bota seu dedo ehauiaehuiae ..

num cooler ... num gabinete fechado ... eu acho q é totalmente desnecessario ...

no meu caso ... q o gabinete fica td abertão ... porque da ventilação precaria ... e ai eu mete um ventilador d casa mesmo do lado do pc ... ai sim uma grill no cooler teria alguma utilidade .. hehe ..

sei lá ... eu tiraria ela

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafael.m.c@01 maio 2004, 08:38

o case fico legal ...

outra coisa ...

isso é tipo ... bestera total ... por menos q seja ... a grill tira um pouco do fluxo de ar ... e as grills não server pra outra coisa a não ser proteger ... d tipo ... alguma coisa entra lá ... e trava o fan ... ou você bota seu dedo ehauiaehuiae ..

num cooler ... num gabinete fechado ... eu acho q é totalmente desnecessario ...

no meu caso ... q o gabinete fica td abertão ... porque da ventilação precaria ... e ai eu mete um ventilador d casa mesmo do lado do pc ... ai sim uma grill no cooler teria alguma utilidade .. hehe ..

Concordo... as grill só diminuem o fluxo de ar e até aumentão o barulho, pra mim elas só servem pra deixar "bonitinho", essa é minha opinião !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por .:[ RoGeR

o case fico legal ...

outra coisa ...

Concordo... as grill só diminuem o fluxo de ar e até aumentão o barulho, pra mim elas só servem pra deixar "bonitinho", essa é minha opinião !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sei mais só pra proteger né, porque o cara tem q ser meio :tantan: pra botar o dedo lá.... :wacko::wacko::wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

:.,01 maio 2004, 16:54] Sei mais só pra proteger né, porque o cara tem q ser meio  :tantan: pra botar o dedo lá....  :wacko:  :wacko:  :wacko:

ahhh nem tanto ... as vezes você chega duma festa ... :-BEER:-BEER:-BEER e ai já viu né ... ta aquela galera na tua casa ... ai um já lança .. duvido ... você coloca o dedo no fan heauehaiuaehuiae ...

e não é só porque do dedo ...

pod entrar lá uma caneta por exemplo e travar o fan e dar problema ... e td isso

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafael.m.c+01 maio 2004, 17:30-->
.:[ RoGeR

:.,01 maio 2004, 16:54] Sei mais só pra proteger né, porque o cara tem q ser meio  :tantan: pra botar o dedo lá....  :wacko:  :wacko:  :wacko:

ahhh nem tanto ... as vezes você chega duma festa ... :-BEER:-BEER:-BEER e ai já viu né ... ta aquela galera na tua casa ... ai um já lança .. duvido ... você coloca o dedo no fan heauehaiuaehuiae ...

pod entrar lá uma caneta por exemplo e travar o fan e dar problema ... e td isso

Uma caneta !!?? só se o cara tiver meio doidão :wacko: , mais pra um cara q tiver o pc só pra ele não da nd, mais mesmo assim o cara sabendo q estraga botar algo la dai só ...... nem preciso dizer né :tantan: .

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por .:[ RoGeR +-->
:.,01 maio 2004, 17:49]
Postado Originalmente por rafael.m.c@01 maio 2004, 17:30

.:[ RoGeR

Uma caneta !!?? só se o cara tiver meio doidão :wacko: , mais pra um cara q tiver o pc só pra ele não da nd, mais mesmo assim o cara sabendo q estraga botar algo la dai só ...... nem preciso dizer né :tantan: .

o grande problema não é SER louco ...

mas estar louco .. eahieuahieuah ..

alcool alcool alcool heaiuehauiaeh

Compartilhar este post

Link para o post

Eita nós SBP... é pra acabar com os virus q baixa aqui :D :palmas: não esquenta, já tirei de lá.... Com relação ao grill... vocês estão dizendo do fan de cima do case ??? Se eu tirar ele de lá algum :tantan: poe o dedo e :ahh:

Sei lá... é de pensar... quanto ao neon eu tenho um de carro aqui é 12V será q serve ??? minha fonte aguenta ??? não to podendo gastar muito... Fui eu mesmo q fiz tudo no gabinete, se desse p/ por todas as fotos desde ele original ate o final eu colocava e faria um tutorial, apesar que isso é o q mais tem no forum :D

Valeu pelas sugestoes....

Fui...

Compartilhar este post

Link para o post

cara, adorei a cor dourada q você colocou no seu case!!!

Ficou simplesmente ótimo!!!

você já pensou em pintar de prata ao invés de preto?

E sobre o grill, ficou bem instalado!!!

Isso é bom para proteger os dedos das crianças. :che:

E os fios e cabos pelo q eu percebi, você teve uma preocupação extra. Ficaram bem organizados.

Ta de parabens o seu CaseMod!!! :-BEER

[]´s... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um cooler na frente sim, a temp ficou boa em torno de 40 C quando ta normal e quando esta quente ou uso o proc. fica em torno de 46 C...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por LabTec-BR@03 maio 2004, 20:49

Isso é bom para proteger os dedos das crianças.  :che:

E os fios e cabos pelo q eu percebi, você teve uma preocupação extra. Ficaram bem organizados.

Ta de parabens o seu CaseMod!!!  :-BEER

[]´s...  :joia:

mas velho .. concorda q um grill no cooler ... só piora???

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal qual grill vocês esta dizendo ?????

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafael.m.c+04 maio 2004, 20:52-->
LabTec-BR@03 maio 2004, 20:49

Você já viu aquelas lasergrill... putz tem umas q quase tapam o buraco todo :ahh:, essa sim deve só piorar mais fora isso elas são bem bonitas né !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais