Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Da Uma Olhada No Meu Case Tambem


athonXP

Posts recomendados

bom legal ta mais pode ser melho la vai umas sugestões.

bota uma luz uv no teu case, ve se a pintura dourada reage a uv, se não coloque uma ccfl (neon) vermelha ou verde fica legal no dourado, troques os leds do pc tipo o led do botão de ligar o pc e os leds dos drivers por leds da cor vermelha ou azul fica legal pacas, bote um fan com uma grill da tua escolha no acrílico, ficaria legal também já q teu case na parte frontal q é mais simples e ficaria mais fácil de se fazer um duto com o fan interno botando ar pra dentro como neste case aqui:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img20.photobucket.com/albums/v61/FlatHead/case.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

ele colocou um fan de 120mm por dentro e botou o duto até na parte de fora do case e assim fazendo com q refrigere melhor o gabinete, cara da pra faze um monte de coisas, pinte também as spiral de organização dos cabos da fonte por uma tinta q reaja a uv fica legal.

porinquanto é isto q eu faria, so pra não ti afobar hehehehehehe porque tenho um monte de ideias na hora q vi teu casemod falei pra min memu puts isto da uma obra di arte !!! eheheehheheh

falou. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o case fico legal ...

tipo ... eu num gosto d dourado mas ta beleza .. ai é o gosto d cada um ...

uma luz UV ... acho q ta faltando também ...

outra coisa ...

pra q grill no cooler????

isso é tipo ... bestera total ... por menos q seja ... a grill tira um pouco do fluxo de ar ... e as grills não server pra outra coisa a não ser proteger ... d tipo ... alguma coisa entra lá ... e trava o fan ... ou você bota seu dedo ehauiaehuiae ..

num cooler ... num gabinete fechado ... eu acho q é totalmente desnecessario ...

no meu caso ... q o gabinete fica td abertão ... porque da ventilação precaria ... e ai eu mete um ventilador d casa mesmo do lado do pc ... ai sim uma grill no cooler teria alguma utilidade .. hehe ..

sei lá ... eu tiraria ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafael.m.c@01 maio 2004, 08:38

o case fico legal ...

tipo ... eu num gosto d dourado mas ta beleza .. ai é o gosto d cada um ...

uma luz UV ... acho q ta faltando também ...

outra coisa ...

pra q grill no cooler????

isso é tipo ... bestera total ... por menos q seja ... a grill tira um pouco do fluxo de ar ... e as grills não server pra outra coisa a não ser proteger ... d tipo ... alguma coisa entra lá ... e trava o fan ... ou você bota seu dedo ehauiaehuiae ..

num cooler ... num gabinete fechado ... eu acho q é totalmente desnecessario ...

no meu caso ... q o gabinete fica td abertão ... porque da ventilação precaria ... e ai eu mete um ventilador d casa mesmo do lado do pc ... ai sim uma grill no cooler teria alguma utilidade .. hehe ..

sei lá ... eu tiraria ela

Concordo... as grill só diminuem o fluxo de ar e até aumentão o barulho, pra mim elas só servem pra deixar "bonitinho", essa é minha opinião !!!

T+ :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por .:[ RoGeR

o case fico legal ...

tipo ... eu num gosto d dourado mas ta beleza .. ai é o gosto d cada um ...

uma luz UV ... acho q ta faltando também ...

outra coisa ...

pra q grill no cooler????

isso é tipo ... bestera total ... por menos q seja ... a grill tira um pouco do fluxo de ar ... e as grills não server pra outra coisa a não ser proteger ... d tipo ... alguma coisa entra lá ... e trava o fan ... ou você bota seu dedo ehauiaehuiae ..

num cooler ... num gabinete fechado ... eu acho q é totalmente desnecessario ...

no meu caso ... q o gabinete fica td abertão ... porque da ventilação precaria ... e ai eu mete um ventilador d casa mesmo do lado do pc ... ai sim uma grill no cooler teria alguma utilidade .. hehe ..

sei lá ... eu tiraria ela

Concordo... as grill só diminuem o fluxo de ar e até aumentão o barulho, pra mim elas só servem pra deixar "bonitinho", essa é minha opinião !!!

T+ :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por .:[ RoGeR

:.,01 maio 2004, 16:54] Sei mais só pra proteger né, porque o cara tem q ser meio  :tantan: pra botar o dedo lá....  :wacko:  :wacko:  :wacko:

ahhh nem tanto ... as vezes você chega duma festa ... :-BEER:-BEER:-BEER e ai já viu né ... ta aquela galera na tua casa ... ai um já lança .. duvido ... você coloca o dedo no fan heauehaiuaehuiae ...

e não é só porque do dedo ...

pod entrar lá uma caneta por exemplo e travar o fan e dar problema ... e td isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafael.m.c+01 maio 2004, 17:30-->
.:[ RoGeR

:.,01 maio 2004, 16:54] Sei mais só pra proteger né, porque o cara tem q ser meio  :tantan: pra botar o dedo lá....  :wacko:  :wacko:  :wacko:

ahhh nem tanto ... as vezes você chega duma festa ... :-BEER:-BEER:-BEER e ai já viu né ... ta aquela galera na tua casa ... ai um já lança .. duvido ... você coloca o dedo no fan heauehaiuaehuiae ...

e não é só porque do dedo ...

pod entrar lá uma caneta por exemplo e travar o fan e dar problema ... e td isso

Uma caneta !!?? só se o cara tiver meio doidão :wacko: , mais pra um cara q tiver o pc só pra ele não da nd, mais mesmo assim o cara sabendo q estraga botar algo la dai só ...... nem preciso dizer né :tantan: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por .:[ RoGeR +-->
:.,01 maio 2004, 17:49]
Postado Originalmente por rafael.m.c@01 maio 2004, 17:30

.:[ RoGeR

:.,01 maio 2004, 16:54] Sei mais só pra proteger né, porque o cara tem q ser meio  :tantan: pra botar o dedo lá....  :wacko:  :wacko:  :wacko:

ahhh nem tanto ... as vezes você chega duma festa ... :-BEER:-BEER:-BEER e ai já viu né ... ta aquela galera na tua casa ... ai um já lança .. duvido ... você coloca o dedo no fan heauehaiuaehuiae ...

e não é só porque do dedo ...

pod entrar lá uma caneta por exemplo e travar o fan e dar problema ... e td isso

Uma caneta !!?? só se o cara tiver meio doidão :wacko: , mais pra um cara q tiver o pc só pra ele não da nd, mais mesmo assim o cara sabendo q estraga botar algo la dai só ...... nem preciso dizer né :tantan: .

o grande problema não é SER louco ...

mas estar louco .. eahieuahieuah ..

alcool alcool alcool heaiuehauiaeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita nós SBP... é pra acabar com os virus q baixa aqui :D :palmas: não esquenta, já tirei de lá.... Com relação ao grill... vocês estão dizendo do fan de cima do case ??? Se eu tirar ele de lá algum :tantan: poe o dedo e :ahh:

Sei lá... é de pensar... quanto ao neon eu tenho um de carro aqui é 12V será q serve ??? minha fonte aguenta ??? não to podendo gastar muito... Fui eu mesmo q fiz tudo no gabinete, se desse p/ por todas as fotos desde ele original ate o final eu colocava e faria um tutorial, apesar que isso é o q mais tem no forum :D

Valeu pelas sugestoes....

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, adorei a cor dourada q você colocou no seu case!!!

Ficou simplesmente ótimo!!!

você já pensou em pintar de prata ao invés de preto?

E sobre o grill, ficou bem instalado!!!

Isso é bom para proteger os dedos das crianças. :che:

E os fios e cabos pelo q eu percebi, você teve uma preocupação extra. Ficaram bem organizados.

Ta de parabens o seu CaseMod!!! :-BEER

[]´s... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LabTec-BR@03 maio 2004, 20:49

cara, adorei a cor dourada q você colocou no seu case!!!

Ficou simplesmente ótimo!!!

você já pensou em pintar de prata ao invés de preto?

E sobre o grill, ficou bem instalado!!!

Isso é bom para proteger os dedos das crianças.  :che:

E os fios e cabos pelo q eu percebi, você teve uma preocupação extra. Ficaram bem organizados.

Ta de parabens o seu CaseMod!!!  :-BEER

[]´s...  :joia:

mas velho .. concorda q um grill no cooler ... só piora???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafael.m.c+04 maio 2004, 20:52-->
LabTec-BR@03 maio 2004, 20:49

cara, adorei a cor dourada q você colocou no seu case!!!

Ficou simplesmente ótimo!!!

você já pensou em pintar de prata ao invés de preto?

E sobre o grill, ficou bem instalado!!!

Isso é bom para proteger os dedos das crianças.  :che:

E os fios e cabos pelo q eu percebi, você teve uma preocupação extra. Ficaram bem organizados.

Ta de parabens o seu CaseMod!!!  :-BEER

[]´s...  :joia:

mas velho .. concorda q um grill no cooler ... só piora???

Você já viu aquelas lasergrill... putz tem umas q quase tapam o buraco todo :ahh:, essa sim deve só piorar mais fora isso elas são bem bonitas né !!!

T+ :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por .:[ RoGeR

cara, adorei a cor dourada q você colocou no seu case!!!

Ficou simplesmente ótimo!!!

você já pensou em pintar de prata ao invés de preto?

E sobre o grill, ficou bem instalado!!!

Isso é bom para proteger os dedos das crianças.  :che:

E os fios e cabos pelo q eu percebi, você teve uma preocupação extra. Ficaram bem organizados.

Ta de parabens o seu CaseMod!!!  :-BEER

[]´s...  :joia:

mas velho .. concorda q um grill no cooler ... só piora???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...