Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Me Ajuda Aeee! Por Favor


madroga

Posts recomendados

Eae galera,

Olha só, tenho um HD aqui de 80GB Samsung, modelo SP0802N, ele reconhecia os 80Gbs normal, só q foi feita umas partições aqui nele e eu exclui... só q agora ele só reconhece 31GB, não sei uq deu.. alguem aí sabe me dizer algum programa q recalcula o tamnho do HD, ou c sabe a solução para isso... os jumpers estão certos, ele reconhece normal, só q agora é só 31Gb. :wacko:

Agradeço mtu c alguem conseguir me ajudar.. beleza!!

Valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um HD da Samsung de 80 GB também, e o que acontece é que, utilizando o fdisk, ele não vai reconhecer a capacidade total do HD. No meu, só reconheceu 10 GB! Mas daí, eu ignorei isso, fiz a partição, e, quando eu fui formatá-la, apareceu: "verificando 79.xxx.xxx MB" ou seja, na hora de formatar, a capacidade total do HD foi reconhecida (que na verdade é de 74 GB, e não 80, mas isso é normal). Pelo menos foi isso q aconteceu comigo. Agora, cada caso é um caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Talvez ao excluir a paretição, o sistema passe a ver como não alocado e ai, será necessário alocar esse espaço para poder disponibilizar. Use o Partition Magic para ver como estar o particionamento e o espaço alocado e se tivar espaço não alocado será preciso criar a partição pra poder usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...