Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De Rede Off Ou On?


Donatelli

Posts recomendados

olá...Possuo conexão à cabo,e uso a entrada de rede da propria placa mãe(Asus A7v8x-x)...Mas tenho uma placa de rede Us BC001 novinha,embalada.Seria vantagem,istoé,compensa eu instalar esta placa e deixar tudo offboard???Qual a maior vantagem??? :help:

Obrigado a todos e aguardo retorno... :-BEER

valeu.. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você tem o driver dessa placa aí com você (dessa US 001?) :zoio:

Preciso dela .. se puder me enviar agradeço... [email protected]

Mas quanto a sua dúvida

Ganho não haverá nenhum... Mas se quiser dividir sua internet rápida com mais algum pc que porventura tiver por aí, ela serviria para isso, colocar na sua máquina para compartilhamento...

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende... tem ganho sim... apesar de ser uma placa usb...

Não vou entrar em detalhes, mas em geral placas onboard utilizam o processador para o processamento de suas atividades. O que faz com que haja perda de desempenho.

Mais como disse, depende, você tem que ler no manual, se é o caso de sua placa-mãe. Se for, e dependendo do que você faz, seria mais vantajoso uma outra placa de rede (off-board).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...