Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Ericsson T230, Motorolac350 Ou


Posts recomendados

  • 5 semanas depois...

Veja meu caso, sempre tive aparelhos da Nokia e nunca precisei de assistência técnica. No dia 08 de maio de 2004 comprei um Siemens S45, doze dias depois apagou o display (sem qualquer razão) levei para a assistência, a FIX aqui em Salvador e foi trocada a placa (o celular inteiro). Era oi e veio todo configurado pra tim (até ai tudo bem) só que a carcaça estava toda marcada (abriram com a faca de pão - parece), devolvi o celular para trocar a caracaça, liguei pra siemens e me disseram que em 5 dias úteis iriam tomar alguma decisão em relação a autorizar a troca da carcaça ou não (é mole??? ).

Talvez eu tenha tido azar... mas a siemens e sua assistência credenciada demonstraram total incompetência...

Entre siemens e nokia compre um nokia seja lá que modelo for...

PS: O técnico afirmou que era impossível abrir o aparelho sem estragar a carcaça pois essa era toda de encaixe. :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...