Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Discador Pop


Marcosoft.

Posts recomendados

Ei amigos, eu me conecto pelo Discador do IbestVip, mas tenho uma conta de email no POP, tem como eu verificar as minhas mensagem sem ter que me conectar pelo pop???

Ta difícil fica desconectando do ibestVip e fica conectando novamente pelo POP(meus pulsos unicos vão indo pro saco AHAUhaUH)quando estou no trabalho também não consigo acesso a minha conta! :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei amigo, a minha conta do IbestVip eu consigo ver de qualquer lugar(por enquanto né daqui uns dias as caras já cortam isso!hehehe), o problema esta mesmo na conta do POP.

Mas eu estava vendo la na conta do Ibest e vi um campo onde tem alguma coisa relacionada com contas de email externas, alguem já testou e funcionou??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já testei o esquema de baixar contas externas com o pop.. não funciona, pelo menos com o servidor q usava (mail.pt)...

agora é dose não poder nem acessar o webmail sem estar conectado pelo pop... poe sacanagem isso... viajo bastante para santa cruz do sul, onde não tem pop e fico sem ver meus e-mails por no minimo 3 dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...