Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem On-board Ou Off?


Jim Clark

Posts recomendados

Amigos Foristas

Meu PC tem placa-mãe PcChips 810 LH-R com modem on-board que conecta no IG, ITelefonica, etc no máximo a 46.666 kb. Quando usei por poucas vezes uma senha que conectava em um provedor local ("particular") o maximo foi a 49.xxx kb.

Gostaria de saber se desabilitase o modem ON e comprasse um OFF, será que a velocidade aumentaria ou não passaria mesmo dos 46, por causa das Internet gratis da vida.

Se alguém puder me ajudar na duvida, que já teve no passado ou presente, eu agradeceria. Se for usuário da PcChips 810 (acho raro) melhor ainda.

Se me indicarem um modem PCI que consideram bom, também agradeço.

James

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, dentro do que você explicou, o modem on ou off board não tem nada a ver com a internet grátis... o caso é que conexão discada é uma droga mesmo.

O problema real é a qualidade das linhas telefonicas do Brasil.

Se você esta conseguindo conexão a 46.000 bps, dê-se por satisfeito, eu consigo no máximo 45.200 bps.

Se você quer mesmo velocidade, invista então em uma conexão de banda larga e abandone de vez o modem.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...