Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Pc Pará De Mandar O Sinal De Imagem


edivaldobessa

Posts recomendados

Há 3 dias meu PC funcionava numa boa, aí quando eu jogava FIFA 2004, na hora em que ía carregar uma partida a imagem do monitor sumiu (o led ficou amarelo), só que o PC continuava ligado. O sistema travou, pois o teclado ficou inabilitado, tive que resetar. Testei outras vezes com o FIFA 2004 e o problema continuou, então fui testar com o Need For Speed Underground, mas o mesmo não aconteceu. Só que hoje, até com o Need for Speed aconteceu também, porém quando reiniciei, logo natela de boas vindas do Windows XP a imagem sumiu de novo.

Resolvi formatar o HD e reinstalar o sistema, mas logo naquela tela azul da Insstalação do Windows a imagem sumiu também.Tentei de novo e conseguí instalar o Windows XP Pro.

Assim que instalei o sistema SÓ instalei os drivers básicos (sem anti-virús e SP1), o DirectX 9 e o Need for Speed. Fiquei jogando uns 20 minutos numa boa, mas na hora que foi carregar uma fase a imagem sumiu de novo.

Engraçado que sem rodar os jogos isto não está acontecendo mais. O meu PC já tinha dado um problema há um mês atrás (o diagnóstico aparente foi um mau contato em um dos pentes de memória). O meu monitor(LG Flatron775FT)é novo e tenho certeza que o problema não é com ele.

O QUE DEVE SER?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, faça o seguinte:

Teste seu monitor em outro PC, de preferência nos mesmos jogos. quando testar, dê uma olhada na resolução em que está configurado, tanto nas opções do jogo quanto nas propriedades de vídeo do Windows e verifique se a resolução é suportada pelo seu monitor.

Outro teste que você pode fazer é ligar outro monitor em seu PC, caso não funcione, é bem provavel que sua placa de video esteja com problemas. Se os drivers estiverem corretamente instalados e o problema persistir, tente outra placa de vídeo....

Até mais.... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferinha,

Recomendo que rode o Service Pack1, da maneira que você mencionou, só com os drivers básicos. Outro detalhe é tentar baixar drivers atualizados da sua placa de video.

Pelo q você descreveu acredito que sua placa de video esteja com os dias contatos, mas talvez possa ser ressucitada.

Qual o modelo da sua placa de video ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por penasousa@29 abr 2004, 13:56

Ferinha,

Recomendo que rode o Service Pack1, da maneira que você mencionou, só com os drivers básicos. Outro detalhe é tentar baixar drivers atualizados da sua placa de video.

Pelo q você descreveu acredito que sua placa de video esteja com os dias contatos, mas talvez possa ser ressucitada.

Qual o modelo da sua placa de video ???

Minha placa de vídeo é uma MSI Geforce 4 MX 460 64 MB e uso o Detonator 30.82. Quanto ao SP1, ele já estava instalado antes, quando aconteceu pela primeira vez esse porblema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:wow::wow::wow::wow::wow::wow:

cara!

ontem eu comprei uma Geforce FX 5700 256MB AGP DVI2 tambem da MSI, e ela estava fazendo a mesma coisa!

No windows ela ficava normal, mas se eu entrasse em qualquer jogo (e eu testei varios) depois de uns 30secs-2minutos, a imagem sumia, o monitor ficava sem sinal e o pc travava tipo o seu... nem reset não funcionava, só desligando e religando!!!

fiquei cabreiraço porque essa placa ta carissima.... problema nem é esse, porque ela ta na garantia, problema é esperar 1-3 semanas pra eles trocarem :muro::muro::muro:

sera problema das MSI ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...