Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A Placa De Vídeo Para De Mandar O Sinal


edivaldobessa

Posts recomendados

Há 3 dias meu PC funcionava numa boa, aí quando eu jogava FIFA 2004, na hora em que ía carregar uma partida a imagem do monitor sumiu (o led ficou amarelo), só que o PC continuava ligado. O sistema travou, pois o teclado ficou inabilitado, tive que resetar. Testei outras vezes com o FIFA 2004 e o problema continuou, então fui testar com o Need For Speed Underground, mas o mesmo não aconteceu. Só que hoje, até com o Need for Speed aconteceu também, porém quando reiniciei, logo natela de boas vindas do Windows XP a imagem sumiu de novo.

Resolvi formatar o HD e reinstalar o sistema, mas logo naquela tela azul da Insstalação do Windows a imagem sumiu também.Tentei de novo e conseguí instalar o Windows XP Pro.

Assim que instalei o sistema SÓ instalei os drivers básicos (sem anti-virús e SP1), o DirectX 9 e o Need for Speed. Fiquei jogando uns 20 minutos numa boa, mas na hora que foi carregar uma fase a imagem sumiu de novo.

Engraçado que sem rodar os jogos isto não está acontecendo mais. O meu PC já tinha dado um problema há um mês atrás (o diagnóstico aparente foi um mau contato em um dos pentes de memória). O meu monitor(LG Flatron775FT)é novo e tenho certeza que o problema não é com ele.

O QUE DEVE SER?

placa de vídeo - MSI geforce4 MX 460 64 MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...