Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa De RestauraÇÃo - Restor It


joserodrix

Posts recomendados

Tenho o windows XP e costumo usar a restauração de sistema que vem nele. Ocorre que nem sempre consigo restaurar, dependendo do tiver sido instalado ou modificado.

No CD da minha placa mãe (intel pearl 865) veio um programa chamado RESTOR IT. Estou com ele instalado. Esse programa, ao contrário da restauração que vem no windows consegue restaurar a um ponto anterior antes da inicialização do XP, o que é grande vantagem se houve um dano muito grave e for impossível iniciar o windows para poder restaurá-lo. O problema é que ele fica atualizando os pontos de restauração em tempo real, ou seja, cad modificação que faço o programa modifica a restauração - isso faz com que ele coma uma memória enorme do HD (+- 10% do HD). Alguém conhece esse programa??? Saberia dizer se vale a pena ficar com ele instalado????

outro problema é que não estou conseguindo ter acesso para deletar os pontos de restauração anteriores, o que faz com que fique aquela quantidade enorme de pontos com um espaço gigantesco ocupado. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...