Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limpador De Registros Inutilizados


joserodrix

Posts recomendados

Uso o RegCleaner há tempos e nunca tive problemas, pelo contrário, os limpadores de registro sempre me ajudaram na manutenção de um bom desempenho da máquina. Na verdade uso sempre quatro limpadores de registro diferentes: o Regcleaner, o Advanced RegCleaner, o limpador do Norton SystemWorks, e o limpador de um programa Tweak para o Xp. Um deles sempre pega alguma coisa que o outro não pegou, e nunca tive nenhum problema nesse sentido. Eu até recomendo que use esses limpadores de registro e ao mesmo tempo procure se informar sobre os programas Tweaks e como utilizá-los. Uso o TweakXp e o Xteq System, sao muito bons, ajudam bastante. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, já usei o reg cleaner e nunca apagou um aentrada de registro que não devia... porém atualmente eu uso o easy cleaner (faz a mesma coisa é que fui + com a cara dele).

Finalizando, pode usar sim qualquer um dos programas citados o resultado é bom não exije prática nem habilidade e a máquina agradece.

Valeu?Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...