Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Ao Fazer Particao Pelo Part Mag 8.0


kkboy

Posts recomendados

Bem, estou precisando particionar meu hd para fazer backup e formatar a outra parte.

Eu uso o partition magic 8 pra criar esta particao (pois é a unica maneira que conheco de particionar sem formatar)

Mas ele da um

File Batch Error

ou algo assim, qundo ele esta naquela telinha azul fazendo o processo de particao, e manda eu clicar quaqueh tecla pra continua.

agora não sei o q é. tirei umas screens da situacao

Partição 1

Partição 2

o que seria essa particaozinha?

sera q é isso q esta me prejudicando?

Mensagem editada por estar originalmente prejudicando a boa visualização do tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O espaço a que se refere é normal ser deixado pelo PM, o tamanho varia mesmo de HD pra HD, agora se quer elimina lo de vez, formate o e junte seu espaço com outra partição....

File Batch Error, é erro no arquivo de Batch (instruçoes que você programou no PM8 e são executadas em sequencia). Esse erro é meio complicado, já vi o por falta de espaço, memoria com erros, hd fragmentado demais, fica difícil dizer sem ver a maquina funcionando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...