Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mtek Spk- 510 - 5.1


Visitante

Posts recomendados

Comprei um kit MTEK SPK- 510 - 5.1 mas o subwoofer é fraco :bored: . Quando aumento um pouco mais o volume, ele logo começa a distorcer o som. A potência de saída do woofer é de 15w RMS. Estou querendo montar uma nova caixa de grave para usar o amplificador. Gostaria de saber qual falante usar e qual deveria ser a litragem da caixa. A propósito, acredito que a impedancia do falante do woofer seja de 4 ohms. :D

Alguém pode me ajudar?

Valeu!!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

:bandeira:B) Colega você já tentou de mudar a posição do Subwoofer, você falo tbem que vai montar uma outra caixa pra grave e você tbem pergunto que falante usa.

Mas depende de qual amplificador você vai usa sua potencia, e que tamanho você pretende usar?

Se eu fosse você eu usaria um Subwoofer e não woofer um de 10 polegada desse que usa em carro e instale numa caixa dutada .

Aqui no meu quarto eu possuo 1 de 10 Endurence da Bravox bate forte que chega a tremer o peito. :ahh:

T+ :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...