Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Programa De Captura?


Posts recomendados

tipo, tenho o winproducer mas ta dando um erro aqui, e tipo eu queria saber de um leve e bom, eficiente mas simples. E também queria saber como poe cor porque aqui n tem cor. o progrrama, o winproducer, eu abro ele, ai depois ded um tempo ele da um erro e manda aquela mensagem de erro ai se poe finalizar tarefa ai ele fecha, é um saco n sei porque ta acontecendo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa pode ser so no sistema NTSC logo não capturaria colorido (o que for em pal-m) ou inverso se ela for se ela for pal-m não captura NTSC colorido.

que sistema ela e ? captura em preto e branco da onde ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor programa, às vezes, é relativo. Depende muito da sua placa, seus objetivos e, principalmente, sua habilidade e experiência.

Se você não entende muito do riscado, o Studio 9 da Pinnacle ou o VirtualDub (este free) são mais simples e didáticos. Agora se você já é mais experiente e procura mais flexibilidade e liberdade de manipulação sobre o filme, o Premiere é insuperável. Só fique atento às compatibilidades da sua placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado Originalmente por willi@04 maio 2004, 21:56

O problema do Premiére é que ele não captura em Pal -m... Ou tem alguma versão mais nova que já captura em Pal-m?

A responsável pela captura em PAL-M ou NTSC é a placa e não o programa de captura.

Eu uso o Pinnacle 9 e o Premiere Pro, e estou muito satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...