Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx 5200 64 Bits...


longuete

Posts recomendados

Vendi minha Geforce4 de 64 bits e memos de 5 ns hoje por R$ 200. Com isso estou sem PV. Rodei cerca de 50 lojas (sem exagero) de informática procurando uma FX5200 de 128 bits e o máximo que encontrei foi FX5200, de 64 bits, e memos de 4ns, por R$ 265,00. A marca era EVGA (não conheço). Vale a pena?! Será que rende mais do minha vendida MX440?!

Estou sem vídeo, por isso dependo da resposta dos colegas aqui do fúrum nessa decisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, já q você só achou pv de 64bit, intao pega essa da evga(marca boa) e memos de 4ns... A bandwidth vai se de 4.0GB/s, mas tem o suporte a dx9(e dx8 também claro, q vai roda alguns jogos q a mx440 não rodava)...

Pelo menos você vai pode roda games como prince of persia e far cry q precisam de dx8...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por longuete@29 abr 2004, 15:32

Vendi minha Geforce4 de 64 bits e memos de 5 ns hoje por R$ 200. Com isso estou sem PV. Rodei cerca de 50 lojas (sem exagero) de informática procurando uma FX5200 de 128 bits e o máximo que encontrei foi FX5200, de 64 bits, e memos de 4ns, por R$ 265,00. A marca era EVGA (não conheço). Vale a pena?! Será que rende mais do minha vendida MX440?!

Estou sem vídeo, por isso dependo da resposta dos colegas aqui do fúrum nessa decisão.

Sendo que sua ex-GeForce4 tbem era 64bits....

Com certeza essa FX5200 que você encontrou mesmo sendo 64bits rende mais que sua ex-Gf4. Agora o preço........ tipo é meio carinho para uma 64bits... mas se essa é a $$$ de que você dispõe e não achou nada melhor... manda ver nessa mesmo.

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...