Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
longuete

Fx 5200 64 Bits...

Recommended Posts

Vendi minha Geforce4 de 64 bits e memos de 5 ns hoje por R$ 200. Com isso estou sem PV. Rodei cerca de 50 lojas (sem exagero) de informática procurando uma FX5200 de 128 bits e o máximo que encontrei foi FX5200, de 64 bits, e memos de 4ns, por R$ 265,00. A marca era EVGA (não conheço). Vale a pena?! Será que rende mais do minha vendida MX440?!

Estou sem vídeo, por isso dependo da resposta dos colegas aqui do fúrum nessa decisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, já q você só achou pv de 64bit, intao pega essa da evga(marca boa) e memos de 4ns... A bandwidth vai se de 4.0GB/s, mas tem o suporte a dx9(e dx8 também claro, q vai roda alguns jogos q a mx440 não rodava)...

Pelo menos você vai pode roda games como prince of persia e far cry q precisam de dx8...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por longuete@29 abr 2004, 15:32

Vendi minha Geforce4 de 64 bits e memos de 5 ns hoje por R$ 200. Com isso estou sem PV. Rodei cerca de 50 lojas (sem exagero) de informática procurando uma FX5200 de 128 bits e o máximo que encontrei foi FX5200, de 64 bits, e memos de 4ns, por R$ 265,00. A marca era EVGA (não conheço). Vale a pena?! Será que rende mais do minha vendida MX440?!

Estou sem vídeo, por isso dependo da resposta dos colegas aqui do fúrum nessa decisão.

Sendo que sua ex-GeForce4 tbem era 64bits....

Com certeza essa FX5200 que você encontrou mesmo sendo 64bits rende mais que sua ex-Gf4. Agora o preço........ tipo é meio carinho para uma 64bits... mas se essa é a $$$ de que você dispõe e não achou nada melhor... manda ver nessa mesmo.

[]´s

Razi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma FX5200 da Prolink 128MB 64bit...com cooler e tudo ótima comprei a 3 dias paguei 300,00 estou curtindo pacas minha placa, tem outras melhores mas o preço não ta dando :priv:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais