Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro! A Conexão Cai E O Modem Começa A Discar


caioattili

Posts recomendados

Olá, desta vez o problema não é comigo, é com o PC do meu tio (eu estou usando ele agora). O problema é o seguinte:

Eu conecto a Internet pelo click21 normalmente, mas pouco tempo depois, do nada a conexão é derrubada e o modem começa a discar sozinho para um telefone enorme, mas a chamada não é completada pois é possível ouvir pelo alto-falante do modem uma gravação da Telefonica informando que o telefone chamado não existe. E aí fica nisso, quando eu tento conectar outra vez, o Windows diz que o modem já está sendo utilizado. Daí eu tenho que reiniciar o Windows para conseguir "liberar o modem" outra vez.

Uma vez eu ouvi falar de um tipo de um vírus que faz isso...

Bem, mas se alguém souber de qualquer coisa, por favor poste, pois será de grandíssima ajuda.

Muito Obrigado. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu descobri que tem dois arquivos suspeitos no PC dele. Um é o mshtm.exe que abre sozinho quando se acessa o e-mail pelo Internet Explorer e chama automaticamente um outro chamado D.exe e este d.exe é o responsável pela discagem, pois basta executá-lo para o modem começar a discar. :wacko:

Bem, vou rodar estes dois programas que vocês me indicaram e depois eu posto o resultado.

Valeu pela força!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...