Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela de 13" + video dedicado


Visitante

Posts recomendados

Tava precisando de um note de video dedicado, alguma coisa na media das radeon 6470M ou geforce 540

Ate ai ta fácil, tem varios modelos assim, o problema é q todos eles tem tela de 15.6" ou bem raro algum de 14" sendo q eu queria um de 13". Ja tenho um HP 2040br antigao (core i3, 4gb, 500gb, 14", radeon 4550 512mb) e queria um modelo melhor e menor, principalmente porque eu carrego ele todo dia na mochila e preciso de alguma coisa menor e mais leve

O unico de 13" com video dedicado q eu achei foi o Sony Vaio VPC-SB35FB por R$2500 (core i5, 4gb, radeon 6470m 1gb)

Ate q eu achei ele bom, tem performance "boa", teclado iluminado (com o "?" do lado certo, nao em cima do "Q") e etc. Mais nao é aquele modelo do tipo "perfeito" porque notei 2 desastres: nao tem botao dedicado de volume (pra mudar o volume precisa apertar FN+F8) e TODAS as entradas/saidas de cabo é do mesmo lado direito, exatamente em cima de onde fica o mouse (deve ser horrivel usar o mouse batendo na fiozera)

então alguem sabe mais algum modelo de 13" com video dedicado alem do vaio SB35?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu queria um de 13" porque carrego o note na mochila todo dia e no meio tem uma caminhada das brava, no almoco ando perto de 1km de descida e de noite volto o 1km de novo (agora subindo uma subida horrivel)

meu HP de 14" ja tem uns 2.2kg então eu taria trocando 6 por meia duzia. Levando um de 14" com certeza eu taria dando um upgrade bom na performance, mais a parte fisica (peso e tamanho) vai dar na mesma e eu vou continuar tendo q se matar pra carregar o trambolho todo dia sendo q esse era o ponto principal q eu tava querendo me livrar do meu HP de 14" pra pegar um note menor e mais leve

academia é pros fracos, a moda agora é caminhada de 1km numa subida inclinada em 40º carregando uma mochila de 5kg q te puxa pra baixo, pra dps chegar no "topo da montanha" todo morrendo e suado e ainda ter q aguentar 3hr de aula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, desculpe mas pra tu sentir diferença na mochila só se for um Macbook Air de 11.6" que pesa 1,08kg porque nenhum outro notebook tem peso muito menor que esse seu HP, 2,2Kg é pouco cara, acredite. E o pior é que qualquer netbook da vida tem mais de 1,5kg, ou seja, só sobra o Air mesmo, agora tem que ver se tu vai topar usar o OS X e Intel HD 3000 - auhahuahu.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Cara, desculpe mas pra tu sentir diferença na mochila só se for um Macbook Air de 11.6" que pesa 1,08kg porque nenhum outro notebook tem peso muito menor que esse seu HP, 2,2Kg é pouco cara, acredite. E o pior é que qualquer netbook da vida tem mais de 1,5kg, ou seja, só sobra o Air mesmo, agora tem que ver se tu vai topar usar o OS X e Intel HD 3000 - auhahuahu.

falou <o.

xD

Os da Sony linha SA pesa 1.6kg (SB é 1.7), é bem leve, da uma diferença boa de 2.2kg já.

Um outro que é bem leve é o Sony Vaio Z, tela de 13.1" pesando menos de 1.2kg, mas é extremamente caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é esse: sempre q eu acho um modelo, ou ele tem video dedicado e é gordo e tem tela gigante, ou é pequeno e leve so q sem video dedicado

o unico no meio termo acho q é o SB35 de 13" + radeon 6470 (512mb), q tem um tamanho bom e o video n chega a ser uma geforce GT540 de 1gb mais pelo menos chega perto e n faz feio igual a minha radeon 4550 q mal roda battlefield 3 no low em 800x600

então pelo jeito acho q ele é o unico modelo mesmo, o mais barato q eu achei foi R$2500 no extra e R$2450 nas casas bahia (q nos 2 sites pagando a vista ja abaixa pra R$2250)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o SA35GB tem um video melhor mesmo, mais custa R$3000~R$3200, nao compensa pagar R$800 a mais so por causa do video melhor, 2gb a mais de ram e 140gb a mais de HD

pelo menos pra mim, porque pra alguem pode compensar :D

a nao ser q eu consiga por R$2200 igual o cara desse topico http://forum.clubedohardware.com.br/review-sony-vaio/1001389

q se eu conseguir por esse preco eu compro, mais eu n to conseguindo acessar a pagina do sony style corporativo (hj de tarde eu tinha conseguido, mais sai logo de cara porque n sabia o codigo pra entrar no site, agora eu sei o codigo mais o site ta off, lol)

EDIT: alias, o SA35GB é prata, sacanagem, eu queria o preto HEUAHEAUHUA existe algum modelo igual ele so q preto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...