Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perfil Dos Gamemániacos!


JOSESS

Posts recomendados

Provavelmente a maioria será do sexo masculino. Se bem que existem muitas garotas que mandam bem nos games.

Tenho um exemplo desses em casa. Minha irmã tem 13 anos e detona no CS. Ela joga na net e desbanca muito marmanjo, sempre ficando no topo da lista. Ela está em vários clãs também....

E o pior (ou melhor, sei lá), ela só tira nota 10 na escola..... Palmas pra ela... :palmas:

Até mais.... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tom Sawyer@29 abr 2004, 16:51

Provavelmente a maioria será do sexo masculino. Se bem que existem muitas garotas que mandam bem nos games.

Tenho um exemplo desses em casa.  Minha irmã tem 13 anos e detona no CS. Ela joga na net e desbanca muito marmanjo, sempre ficando no topo da lista. Ela está em vários clãs também....

E o pior (ou melhor, sei lá), ela só tira nota 10 na escola..... Palmas pra ela... :palmas:

Até mais.... :-BEER

Palmas pra ela hein?!?!? :palmas:

Mais palmas. :palmas:

tem q parabenizar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devido ao conteudo desta enquete, a mesma foi excluida.

Se algum usuário deseja saber se este forum é frequentado por homens ou mulheres, basta ver as respostas e/ou o nome do usuário.

Esta enquete não demonstrou ter qualquer informação que fosse util a este forum ou a seus visitantes.

Peço encarecidamente que não sejam postadas enquetes futeis, no momento de criar uma pesquisa, que esta tenha algo de bom a ser mostrado, uma opinião a ser formada ou discutida.

Enquetes como esta, para saber qual o sexo ou opção sexual de nossos visitantes é totalmente desnecessária.

Certo da atenção de todos.

José

Equipe de moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...